podiam voltar com a caixa da HK G36C
eu sei que foi caixa sazonal, porem eles ja voltaram com diversas caixas de zp pro jogo que tambem era sazonais. na epoca nem consegui roletar pq minha conta n tinha gp e as caixas eram caras demais
Comentários
-
Verdade poderiam trazer de volta as caixas do MN de GP, essa HK é muito boa
-
Também quero que elas voltem, assim como as armas crimson que eu também não peguei na época que elas ainda tava no MN de GP.
-
Na época nao tinha nada de gp agora que tenho eles nao trazem de volta
-
Verdade, não consegui pegar na época:(.
-
Uma ótima ideia, na época eu não consegui pega-lá, gostaria que voltasse para tentar a sorte. É uma excelente arma.
-
Essa arma é muito boa, poderiam voltar com ela.
-
Talvez venha sim, com esse fim de ano chegando, as camo tbm
-
Realmente poderia mesmo voltar ao game, AWM e M4 Crimsom também, são muito boas, além do CP delas.
-
Realmente iria ser interessante se voltasse.
-
Eu queria mesmo era as armas crimson de volta.
-
Essa caixa contém armas muito boas. Tenho a sniper e gostaria de obter o rifle. Eu gostaria, portanto, que essa caixa voltasse para o MN, mesmo que seja por um tempinho.
-
É um rifle da hora seria legal voltar, muitos não conseguiram adquirir as duas armas da caixa.
-
Concordo, é uma caixa muito boa e muitos jogadores não conseguiram roletar na epoca. Alias, é especial de aniversário, né?...
-
Sla ****, acho melhor não pra ter uma certa raridade.
-
Na época eu não tinha muito gp para poder ter ela ;/ bem que poderia voltar mesmo. e as Crimson também. já que só falta uma para mim fechar a coleção sjsjsms
-
acho que poderia voltar, mas seria interessante ter algumas armas de GP consideradas "raras" dentro do jogo ****
-
Eu não me lembro delas. elas vieram no MN de GP ou ZP?
-
Eu não me lembro delas. elas vieram no MN de GP ou ZP?
Elas vieram no MN de GP, eu até tive a sorte de ser um dos 30 ou 50 (não lembro a quantidade de pessoas kk) primeiros que ganhou as duas, faturei 50k de zp. bons temposGostei da sugestão, a sniper HK G28 também é excelente! -
[QUOTE=[SC]Lord;n1304266]
Elas vieram no MN de GP, eu até tive a sorte de ser um dos 30 ou 50 (não lembro a quantidade de pessoas kk) primeiros que ganhou as duas, faturei 50k de zp. bons temposGostei da sugestão, a sniper HK G28 também é excelente![/QUOTE]
Caraca 50k ZP por fechar uma caixa de GP , Surreal>> Deve ter vindo primeiro semestre de 2016 que eu fiquei sem jogar. Parabéns brother!! -
Tem que voltar para os novatos tentar ganhar