Escopeta Justiceira!
Olá amigos, como estão? Enfim, depois de muita dedicação e esforço, consegui minha tão esperada Holy Shotgun, ou Escopeta Justiceira! E para quem ainda está no foco por ela, não desista pois vale muito a pena para quem gosta de MZ no geral.
Comentários
-
Boa soldado! Parabéns pela conquista eu até fiquei jogando mz por um tempo em busca dessa bela arma mas depois desistir,hehe.. faça um bom uso
-
Parabéns eu tentei no início mas nao tive paciência kskssksksks
-
Ela é tão boa quanto dizem? Parece boa.
-
-
Parabéns pela conquista! Eu sei como é demorado pra pegar ela, eu mesmo estou longe ainda de pegar ela.
-
Boa!
Uma bela aquisição, ela realmente é muito boa até em P.D. -
Parabéns, bela aquisição!
Acredito que valeu a pena correr atrás dela. -
Boa Tenpechi, ontem consegui conquistar a minha também. Foram muitos dias, muitas horas jogadas, mas valeu a pena pois a escopeta é muito boa:)
-
Parabéns pela conquista! Testei ela em vários mapas, e realmente, pode apostar que valeu muito a pena o esforço!
-
Realmente ela é muito boa, valeu todo o esforço.
-
Muito bem! Parabéns pela conquista!
É uma arma muito bonita e acredito que seja muito boa. Conte para nós o que achou dela .
Ainda estou bem longe dela, mas uma hora eu consigo kk. -
FernandoWebn escreveu: »Boa soldado! Parabéns pela conquista eu até fiquei jogando mz por um tempo em busca dessa bela arma mas depois desistir,hehe.. faça um bom uso
[QUOTE=[SC]Gui;n1299622]Parabéns eu tentei no início mas nao tive paciência kskssksksks[/QUOTE]
Eu tive muita paciência e digo que não me arrependo das horas jogadas para tê-la.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1299624]Ela é tão boa quanto dizem? Parece boa.[/QUOTE]
Ela é MUITO boa, sinceramente. É notável a demora e dificuldade para pega-la, mas vale muito a pena. (Ela só não é útil nos boss dos mapas Ruína Elemental e Fortaleza Titã).
[QUOTE=[]Peony;n1299639]Parabéns pela conquista! Eu sei como é demorado pra pegar ela, eu mesmo estou longe ainda de pegar ela.[/QUOTE]
Obrigado, mas te digo que ela é realmente TUDO isso ****Boa!
Uma bela aquisição, ela realmente é muito boa até em P.D.
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1299649]Parabéns, bela aquisição!
Acredito que valeu a pena correr atrás dela.[/QUOTE]
Obrigado! Todo o esforço valeu muito a pena.Boa Tenpechi, ontem consegui conquistar a minha também. Foram muitos dias, muitas horas jogadas, mas valeu a pena pois a escopeta é muito boa:)
[QUOTE=[MOD]Next;n1299753]Parabéns pela conquista! Testei ela em vários mapas, e realmente, pode apostar que valeu muito a pena o esforço! [/QUOTE]
Obrigado, Next. E parabéns para nós, ela é realmente uma excelente e bela arma!Realmente ela é muito boa, valeu todo o esforço. -
Parabéns amigo, sei o quanto se dedicou!
Eu ainda to longe, infelizmente foquei em outros modos. -
Boa! pra mim ainda faltam 30 peças dela, acredito que mais uma semana eu já pego ela.
-
Parabéns pelo esforço, agora é só alegria!!
Eu ainda estou bem longe, com o retorno da faculdade precisei focar em outras coisas. -
op de mais essa arma,ja aposentei m4.
-
oloco ai simm, parabéns, estou muito longe de a conquista-la, eu vi videos dela e eu achei ela boa
-
Parabéns wonho, deve ser bemmm difícil pegar lá, qlq dia eu volto a jogar mz
-
Parabéns, eu peguei ela esses dias, uma pena eu não conseguir testar ela na ranqueada MZ.
-
Ouvi dizer que ela é muito boa, as poucas vezes que joguei não consegui peças dela.
-
Mod zumbi me da sono entao nem tento pegar essas armas
-
Eu jogava religiosamente as 5 partidas toda manhã, até que levei um ban de 2 meses e desanimei total de pegar ela, pq com esse tempo já dava pra ter conseguido.
No momento estou focando em correr atrás do prejuízo nas rankeds (perdi o primeiro mês da season), mas na próxima quem sabe. -
Boa! Meus parabéns!
Eu ainda tô longe de conseguir essa belezura. É uma arma muito boa, deve valer a pena. :rolleyes: -
Parabéns . Mais tira uma duvida , quantas partidas jogadas para conseguir ela ?
-
isso na rankd zumbi ? joguei poucas ate agr