Estou de Conta Nova !
Fala rapaziadinha..
Suave na nave ? Pois então, aqui sou eu mesmo "Brnzao" alguns de vocês já me conhecem..
Criei essa conta nova pra focar em upar também e tals.. a outra conta vai ficar parado algum tempo !
Peço a todos os amigos que tem eu na lista de amigos que possam me adicionar nessa nova conta, já mandei convite para alguns MOD's.
Me adicionem e bora jogar rapaziada.
By : Brnzao
Suave na nave ? Pois então, aqui sou eu mesmo "Brnzao" alguns de vocês já me conhecem..
Criei essa conta nova pra focar em upar também e tals.. a outra conta vai ficar parado algum tempo !
Peço a todos os amigos que tem eu na lista de amigos que possam me adicionar nessa nova conta, já mandei convite para alguns MOD's.
Comentários
-
Eita, já com as duas melhores vips do jogo, parabéns e bom UP.
-
Sem VIP já upa rápido(rápido até demais),com VIP deve ser até chato.
Mas,cada um sabe do seu jogo.
Bom UP -
Aí sim mano, boa sorte nessa jornada para upar a conta.
-
Renovando os objetivos dentro do jogo mano, aí sim! Já já estará Marechal, guarde minhas palavras kkkkk
-
Quando você piscar já vai virar major. Bom up!
-
Muito bom, ja começou bem a conta nova:cool: Jaja está marechal
-
Tá maluco antigamente todo sonho de conta 3 pra cima era ter uma vip kkkk parabéns e bom up
-
Eita!!! Continha já com VIP... Ahhh kkkkk
-
Vishh boa sorte em sua jornada, eu particularmente não teria essa força de vontade de começar do 0.
-
Eita já começou logo com duas VIP. Vai upar muito rapido ela, ainda mas hoje em dia que ta mais fácil de upar e os final de semana tem evento de EXP.
-
Fala rapaziadinha..
Você poderia ter esperado a Black Friday pra gastar o seu ZP, porque essas e outras armas provavelmente estarão com 50% de desconto -
Que foco em, já tacou foi logo 2 VIP's!
Vai upar rapidin.. -
-
0Dezesseis escreveu: »
Você poderia ter esperado a Black Friday pra gastar o seu ZP, porque essas e outras armas provavelmente estarão com 50% de desconto
Ele ainda pode aproveitar ué, falta uns meses ainda. -
Salve Breno, bom saber que está de conta nova "seja bem vindo " **** tmj
brabao meteu logo a cyborg, vai quebra:rolleyes: -
FernandoWebn escreveu: »Salve Breno, bom saber que está de conta nova "seja bem vindo " **** tmj
brabao meteu logo a cyborg, vai quebra:rolleyes:
Vamo que vamo, daquele modelo HEHEHE -
Eita, já colocou uma Cyborg e um Soco Mortal? Vai fazer um estrago danado nas partidas! hahaha
Boa sorte com a nova conta! -
Começou bem, só fui ter minha primeira vip quando upei major de prata
-
forças p tu,boa sorte
-
Coragem em começar do 0 kkkk, bom up ae.
Se eu não lembrar de te add, me add G2.MATHEUS