Acompanhamento de Méritos
Olá, soldados!
Informamos que está disponível na Página de Eventos um acompanhamento exclusivo para os méritos. Nela, vocês poderão acompanhar o quanto falta para completar cada um daqueles que possuem quantidade de kills, partidas, jogos, entre outros.
Abraços!
Comentários
-
Achei muito bacana, pois muitos jogadores( inclusive eu ), pedimos por isso, pois quero focar em ganhar todos os méritos possíveis, vai facilitar muito mais. Ótima noticia.:):o!
-
Esses dois eu já terminei, quero ver o de mutação, espero que logo entrem outros nessa aba.
-
Show de bola, tem uns méritos que estou curioso para saber quanto falta para concluir.
-
Isso com certeza vai ajudar muito, pra saber quantos partidas faltam pra conquistar o merito.
-
Que boa notícia, eu comentava com meus amigos que poderia ter algo assim, que bom que trouxeram! Agora vai ficar muito mais fácil de ver o que falta fazer para completar os méritos.
-
òtimo , agora fico bom pra ver informações dos Méritos
-
ftyugfttgh escreveu: »Esses dois eu já terminei, quero ver o de mutação, espero que logo entrem outros nessa aba.
Com toda certeza irá entrar outros ai. -
Excelente!! Isso vai ajudar muita gente .
-
Sensacional!
Parabéns à equipe pela iniciativa! Isso certamente ajudará muito . -
Fico contente que a sugestão foi aplicada!
Com certeza isso só tem a contribuir para o game. -
excelente, para ajudar muitas pessoas.
-
Agradeço o empenho de toda a equipe de moderadores, em especial o [USER="10413761"][MOD]Next[/USER], por levar este velho pleito da comunidade aos GMs e também à estes, por o terem tornado realidade.
Obrigado! -
Que ótimo! Agora posso acompanhar direto da página de eventos.
-
Que isso agora que fica mais facil os meritos jaja eu vou completar
-
Finalmente! Agora vai ficar bem mais fácil pra ver o progresso do mérito.
-
Achei muito legal, agora da pra saber quantos falta
-
ai sim vlw z8
-
Notícia maravilhosa, algo que foi sugerido pela comunidade e que irá ajudar demais para completar os méritos!;)
-
Achei o recurso muito bom, obrigado por terem colocado esse sistema.
-
Deveria implementar isso diretamente no Perfil já na aba de méritos colocasse em baixo deles a quantia necessária e a quantia restante
-
Agora sim, ficou excelente agora pra acompanhar o progresso dos méritos.
-
isso ai é bom
-
Eu sugeri isso no discord, achei ótimo que foi implementado. Agora só falta adicionar para outros méritos. Principalmente o da quantidade de partidas total e em modos.
-
Ainda bem, estava meio perdido em alguns méritos, agora vai ser mais fácil de focar sabendo o quanto precisa
-
Bem melhor, fica mais facil para completar eles
-
Agora será muito mais fácil para verificarmos o progresso!
Quanto mais praticidade melhor. -
Vou conseguir acompanhar todos os meu méritos, finalmente!
-
Agora vai ficou muito mais fácil acompanhar. Parabéns z8
-
ai sim, seria muito top isso, e ficaria melhor para ver quantos méritos tem
-
ótima ferramenta, agora posso acompanhar de maneira mais fácil.