Outros mapas na Ranqued PD
Acredito que não só eu mas vários jogadores gostam de variedades no jogo, então quero sugerir que coloquem outros mapas na Ranqueada, porque já faz 3 temporadas que estão os mesmos (desde que eu voltei a jogar em novembro do ano passado, não sei se já tava antes). Vou mencionar 7 mapas da minha preferencia, escolham os seus sem ser os que já tem lá:
Sampa
Liberdade
Área Restrita
Hotel
Tanques
Salvador
China
Sampa
Liberdade
Área Restrita
Hotel
Tanques
Salvador
China
Comentários
-
Seria interessante acrescentar, assim teria mais variedade de mapas. Por mim colocava todos os mapas é muito chato cair no mesmo mapa 3x seguidas.
-
Eu gostaria de ver novos mapas, (Castelo, Olho de Águia e Porto já me saturaram) principalmente o mapa Sampa nas ranqueadas.
-
Seria bom mesmo substituir os mapas que temos, alguns mapas que você falou são muito grandes ou muito desequilibrados.
Por exemplo, o Área Restrita GR tem muito mais vantagem, pela localização dos bombs.
Já o mapa Liberdade é muito grande.
Então temos que perceber esses pontos. -
verdade eu concordo porem tem alguns mapas ai da sua lista que são muito desequilibrados, eu gostaria de ver tanques, sampa salvador
e uma ideia por que eles não trazem um mapa para a ranked 1 mapa que eles tiraram do jogo, exemlo: turquia, marrocos esses mapas sao mt bons -
não gostei desses mapas , são muito grandes e cheios de saídas ,do jeito que está a ranked está ótimo
-
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1299799]Seria interessante acrescentar, assim teria mais variedade de mapas. Por mim colocava todos os mapas é muito chato cair no mesmo mapa 3x seguidas.
[/QUOTE]
Outro lado disso é que você começa a pegar pixels mais facilmente e aprende a jogar o mapa melhor. -
Alguns desses mapas não são adequados para o objetivo e forma de jogar as partidas ranqueadas.
Mas adoraria os mapas Tanques e Salvador! Acredito até que estes já passaram por lá... -
A volta do mapa salvador seria bom.
-
Na minha opinião era pra ter todos mapas pd na rankeada, podendo banir um na tela de start
-
Ia ser uma boa novos mapas na rank pd, ou pelo menos tirar o Castelo e o olho de aguia do jogo.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Com o fim da temporada se aproximando acredito que novos mapas podem surgir na próxima temporada. Queria muito o Reveillon![/FONT]
-
Hotel seria bom... Tanques já teve e devia voltar super curtia o mapa!
-
Tanques
Área restrita
Hotel
Reveillon
gostaria de ver os 4 na ranked. E samba... Espero ver nunca mais na ranked.