Quantas vigarices você aprontou na atual temporada das partidas ranqueadas?
Eu aprontei algumas (hehehehe)
Comentários
-
Nenhuma rs, não gosto de jogar ranqueada HAUSHUASH
-
Nenhuma, nem fiz md5 kkkk
-
Perdi as contas ASUHSAUHSA
Acho que já cheguei a banir pelo menos uma vez, todas essas armas -
[QUOTE=[MOD]Next;n1299910]Perdi as contas ASUHSAUHSA
Acho que já cheguei a banir pelo menos uma vez, todas essas armas [/QUOTE]
Acho daora banir a AK. Dá uma desestabilizada grande nos adversários.
O único problema é quando desestabiliza os seus companheiros de time também :rolleyes: (hehehehehehe) -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Não sei você, mas não acho vigarice bloquear a AK47. Inclusive faço toda partida, uma vez que só jogo de M4A1-Cyborg. [/FONT]
-
Banir awp, contra um clã só de sniper kkkkk
-
Eu não aprontei não, mas tirei algumas armas apelonas nas partidas, para equilibrar as partidas.
-
Quando eu jogava ranqueada, eu bania a AK/Barret, meu duo usava a Barret dkskdsakdkas
-
Já banimos a Gatling gun kkkkkkkkkk
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1299921]Não sei você, mas não acho vigarice bloquear a AK47. Inclusive faço toda partida, uma vez que só jogo de M4A1-Cyborg. [/QUOTE]
Que bom! Parabéns por pensar assim!
Entretanto, muitos jogadores infelizmente não compreendem o espírito do veto/ban de armas nas partidas ranqueadas e, se a arma deles for vetada, logo partem pras ofensas e xingamentos da pior espécie .
E o termo "vigarice" tem justamente esta conotação, de mesmo você estando dentro das regras, os que são afetados por elas te acham um trapaceiro.
Espero ter esclarecido qualquer dúvida, [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] ! -
Mas que vigarista! hahaha
Depois da FAMAS G2-Rosa Choque (meu xodó), AK-47 é a arma que eu consigo jogar melhor (ou "menos pior" ****). Sacanagem banir essa arma... (mas eu também já fiz isso ). -
Nem joguei essa temporada, até tinha esquecido que tinham implementado essa função de banir armas, vou jogar um pouco só pra ver como é kkkkk
-
Banir a arma que meu squad mais usa KKKKKKK, eles ficam tiltados no TS
-
Eu sempre bania a arma com nenhum voto:rolleyes:.
-
Já fiz isso várias vezes haha. Espera o último round para usar m4 vip pra que ? não é mesmo
-
Banindo a AK o povo fica perdido, não sabem o que fazer durante a partida ****
-
brigam tanto por um jogo justo e olhando esse post da para ver que o estimulo de alguns é prejudicar o jogo dos outros. Se fosse o contrario teria chorinho
-
banir a arma do time kkkkk
-
Já bani a arma do meu duo KKKKKKKK, ele ficou muito bolado