Ansiosos Para a Black Friday ?
Salve galerinha..
Eai, estão ansiosos para a BF ?
Não vou mentir, estou muito ansioso, quero saber o que vai vir nessa BF, quero aproveitar hehehe
Será mesmo em novembro ?
Quero logo comprar umas 5 VIP's hein xD
Eai, estão ansiosos para a BF ?
Não vou mentir, estou muito ansioso, quero saber o que vai vir nessa BF, quero aproveitar hehehe
Será mesmo em novembro ?
Comentários
-
Nossa estou muito ansioso kkkk quero comprar 6 thompson vip se ela tiver na promoção :cool:
-
Não estou, mas gostaria de saber o que eles vão planejar para nesse evento esse ano :rolleyes: estarei de olho
-
Não, mas quero ver o que virá.
Único BF que fico animado hoje em dia é o de hardware. :rolleyes: -
To bastante animado, sim.. Espero pra ver quais caixinhas virão!
-
Não estou ansioso não, mas aguardo ela para ver sem vem alguma vip que eu goste e com um bom desconto.
-
Depende, podia ser igual a BF do n.a, realmente tudo na promoção, ae sim seria ótimo
-
Depende, podia ser igual a BF do n.a, realmente tudo na promoção, ae sim seria ótimo
Interessante não sabia o que será que vem por ai???? -
Também quero ver quais serão as caixas
-
Eita! hahahah
Talvez eu compre alguma coisa, dependendo do que vier. Tomara que venha coisas boas . -
Estou ansioso também, quero logo comprar minha AK-47 VIP e alguma D.E se tiver as que eu quero.
-
Eu estou bastante também, espero que venha coisas boas.
-
quero ver se vai vim algo bom, mesmo sabendo que não vou comprar haha
-
Não muito! na última eu me decepcionei.
-
Nossa estou muito ansioso kkkk quero comprar 6 thompson vip se ela tiver na promoção :cool:
Pra que mano? kkkk slk -
Com certeza vou comprar umas 4 vips ksksksks, vou torcer pro kit besta de titanio vir. Sou doido por aquela COP e BARRET
-
Quero muito o kit titânio na BF e umas caixas exclusivas. Seria legal
-
Acredito que esse ano seja a melhor BF, bora ver.
-
Eu estou muito ansioso pra BF, mas espero que venha que nem a do ano passado.
-
Como não participei da última BF, eu estou super ansioso pra que tenha as vips e caixas que eu estou querendo nela, e espero que volte as bags permanentes nessa também.
-
Como não participei da última BF, eu estou super ansioso pra que tenha as vips e caixas que eu estou querendo nela, e espero que volte as bags permanentes nessa também.
Espero muito que volte as BAG's, vou adquirir todas hehehe -
ja quero a BF,quero muito bolsa de troca pro MZ
-
Tomara que venha o KIT bestaa de titanio, to doido por aquela barret e cop
-
Tomara que venha o KIT besta de titanio, to doido por aquela barret e cop