Enquete sobre satisfação do nosso Cross Fire Al !
Gostaria de saber com a Comunidade, sobre qual o nível de sua satisfação sobre o nosso CF Al ?
Jogabilidade ?
Suporte ?
Comunidade ?
Staf ?
Respostas se suas reclamações no Suporte ?
Forum ?
Discord ?
De sua opinião , assim poderemos ver, mais ou menos, a satisfação de alguns membros da comunidade, como está o jogo para vcs ? Abraço a tds !
Jogabilidade ?
Suporte ?
Comunidade ?
Staf ?
Forum ?
Discord ?
De sua opinião , assim poderemos ver, mais ou menos, a satisfação de alguns membros da comunidade, como está o jogo para vcs ? Abraço a tds !
Comentários
-
Jogabilidade continua o comum de como sempre foi, ( jogável)
Suporte toda vez que eu tenho que acionar sou bem atendido. Comunidade ainda e bem tóxica. Reclamações da minha parte que eles deveriam trazer o rank de xp e outros item tirado do cf1.0
Fórum/Discord a galera e bem tranquila e quasse as msm em ambos ambiente. -
Jogabilidade : Mesmo com pc novo rodando 220 de fps as coisas ainda continua as mesmas, você é o primeiro a atirar e é o primeiro a morrer, continuo morrendo atrás da parede, sapeco o cidadão de bala e não tiro dano dele, sobre as granadas, não entendo as granadas, tem horas que elas tira 100% de dano, horas tira metade do hp e as vezes nem dano tira, o lado bom é que o jogo ta sem lag, só isso!
Suporte : Padrão, Ctrl+C/ Ctrl+v
Comunidade : Como mencionado acima, toxica, ultimamente tenho jogado de chat off pra não passar raiva.
Staf : Duvidosa
Fórum : Bugado como sempre, mas ultimamente ta meio parado aqui, acho que seria bom alguns eventos nessa areá, tais como eventos na seção de designer.
Discord : Não uso, eu costumo da rage por qualquer coisa por isso evito ir la, tem muita gente insegura la que não confia no próprio taco! -
Tópico interessante, ]Ar[. Será que a comunidade está satisfeita com essas questões levantadas? Acredito que as respostas serão bem úteis para que possamos buscar melhorias, se for o caso.Por se tratar de algo relacionado ao CrossFire, vou mover o tópico para a área Quartel.
Dúvida sobre onde postar? -
Jogabilidade: Até o momento não tendo mais problemas.
Suporte: Prefiro não comentar sobre.
Comunidade: O padrão de sempre.
Staf: Prefiro não comentar sobre.
Forum: Não tenho muito o que dizer sobre.
Discord: Não curto muito a galerinha de lá.
Bom, é isto. -
Jogabilidade: Gosto da mecânica do jogo e acho muito legal.
Suporte: O suporte tem se mostrando sempre presente, em alguns momentos penso que as mensagens são muito Ctrl V Ctrl C, em relação a resposta de alguns tickets. Porém nunca deixam de responder. de 0 a 10 eu daria 8,5.
Comunidade: O padrão de sempre. Temos pessoas muito legais porém ainda existe muita pessoa toxicas,e isso é bastante desagradável.
Staf: Não tenho o que falar, se mostram ser pessoas banacas que dentro do seu limite e capacidade tentam organizar e fazer o game funcionar.
Forum: Acho o fórum um ambiente legal.
Discord: Uso com frequência, é bom para saber das novidades do game, e bater um papo com os moderadores e algumas pessoas. -
Ar[;n1299940]Gostaria de saber com a Comunidade, sobre qual o nível de sua satisfação sobre o nosso CF Al ?
Jogabilidade ?
Suporte ?
Comunidade ?
Staf ?
Forum ?
Discord ?
só vou responder que eu sei
Jogabilidade ? está melhor que antes, queda de FPS foi reduzida e PING ficou mais estável, por conta de algumas atualizações que fizeram no sistema do jogo, umas delas foi a implementação do sistema de 64 bits, e outro que foi um "downgrade" que foi a diminuição de quantidades de usuários em um servidor para manter a qualidade do jogo razoável.
Suporte ? Imagino que esteja menos congestionada por conta do implemento de denuncia in-game, dando mais tempo aos ADMINS verificarem outros problemas
Comunidade ? Mesma de sempre
Staf ? Mesmo de sempre.
Respostas se suas reclamações no Suporte ? Não tenho
Forum ? o de sempre
Discord ? Não acompanho -
Alo Gustavo, corre aqui. BAN
-
o.O kkkkkkkkk
-
Jogabilidade: Normal.
Suporte: Ctrl+C/ Ctrl+v.
Comunidade: No jogo é bem toxica.
Staff: Boa.
Forum: Meio parado, mas quando tem o evento dos mods aqui é bem legal de fazer.
Discord: - -
Jogabilidade: Normal.
Suporte: Não uso, Não sei se ficou pior ou n.
Comunidade: Só sabe falar da mãe.
Staf: O de sempre...
Respostas se suas reclamações no Suporte: N tendi.
Forum: MORTO
Discord: PURA DITADURA. -
Gostaria de saber com a Comunidade, sobre qual o nível de sua satisfação sobre o nosso CF Al ?
Jogabilidade ? Nunca foi boa
Suporte ? KKKKKK
Comunidade ? Parece um circo
Staf ? Não vou opinar
Respostas se suas reclamações no Suporte ? A última vez que o usei faz anos
Forum ? Até a torcida do botafogo consegue ser mais presente nos estádios que a galera daqui no fórum.
Discord ? Deixou de ser bom -
- Jogabilidade?
- Suporte?
- Comunidade?
- Staff?
Aqui no fórum vai ser sempre as respostas prontas, vá para o ticket / desinstala o jogo ou irão repassar- Respostas se suas reclamações no Suporte?
- Fórum?
- Discord?
-
Jogabilidade ?
Definiria a jogabilidade do CF como "acessível". Portanto, é boa.
Suporte ?
Até recentemente, não fazia muito uso do suporte. E as experiência que tive com ele sempre foram por meio de respostas automáticas dos GMs.
Comunidade ?
Bastante infantil. Sem falar no nível de toxicidade. Por conta disto, tenho tido de reportar via suporte de 5 a 10 usuários POR dia, por conta de ofensas, racismo e esse tipo de coisa.
Staff ?
Por staff, você quis dizer GMs? Se sim, acho que a palavra que melhor os define é ausente. Literalmente, parece que eles nem existem, por causa do nível de abstenção que eles demonstram ter com a comunidade e o jogo em si. Se alguém discordar, por favor, me digam: Quando foi a última vez que um GM respondeu um tópico de usuário aqui no fórum? Basicamente, eles só vivem no discord, que muitos - inclusive eu - não tem o hábito de usar.
Respostas de suas reclamações no Suporte ?
Como dito mais acima, respostas automáticas definem o suporte. Sei que eles não podem dar um resposta única para tudo e todos. Mas esta atitude, aliada aos outros fatores atuais e antigos do jogo, geram um grande sensação de ausência/abandono por parte da equipe para com a comunidade.
Fórum ?
Muito melhor que o jogo em si, na verdade. Eu credito isto ao fato de ele ser constantemente monitorado por uma equipe de moderadores bastante empenhada em mantê-lo limpo e saudável (diferente do jogo ). Um ponto que ele deixa a desejar entretanto, é a demora para visualizar as respostas/ações dos outros usuários. Às vezes, leva bastante tempo mesmo - uma hora ou mais - para podermos de fato responder alguém .
Discord ?
Não uso. Por isso, não tenho uma opinião forte sobre ele. -
Jogabilidade ?
Píng OK FPS OK. Play está ótima.
Suporte ?
Sempre que precisei fui bem atendido, isso desde 2013.
Comunidade ?
tóxica.
Staf ?
Pra mim o serviço deles são feito com exelencia.
bom.
Forum ?
Deveria ter uma interação mais com os jogadores que o frequentam. Premios etc...
Discord ?
Não utilizo. -
Ate presente momento estou satisfeito com a qualidade do jogo, mas algumas coisas deixam muito a desejar. Bom nem tudo é perfeito
-
Uma pergunta interessante. Vamos à lista:
Jogabilidade: O Netcode continua o mesmo C*(!), e fica (ainda mais) na cara quando tenta fazer 1X1 de faca. Pior que morrer atrás da parede é morrer pra uma facada de um cara a 1 km de distância de você enquanto você tá lá fazendo o gingado do Modo Faca (XD). E o HitReg de Headshot na linha do Queixo Rubro continua quebrado. (24 HS de AK - O terror do Prozinho)
Suporte: Raramente uso, e sempre é Ctrl+C Ctrl+V. Fazer o quê, né
Comunidade: Se não tem gente tóxica, não é Shooter de verdade. A gente recebe toxicidade; A gente devolve toxicidade. Ad Infinitum. Welcome to FPS's do mundo real.
Staff: Se eu botar a boca no trombone, eu não vou ganhar um Ban temporário por ficar AFK por alguns minutinhos durante os Farms de Fissura Dimensional (Uma hora você também vai fazer, só não fica a PARTIDA INTEIRA dormindo), vai ser por """Desacato a Autoridade""", praticamente.
Respostas as suas reclamações no Suporte: Ctrl+C Ctrl+V. Acontece com geral, acontece comigo.
Fórum: Não fico suuuper ativo aqui, mas de vez em quando eu apareço por aqui e (pelo menos) a negada aqui é legal.
Discord: Nem abro praticamente. E francamente, ainda bem que não. -
Jogabilidade ?
Jogável
Suporte ?
Não sou capaz de opinar,pois não usei atualmente.
Comunidade ?
Toxica como sempre foi.
Staf ?
Tá ai uma coisa que eu tenho dúvidas,acho que são preguiçosos.
Forum ?
BUGADAÇO!
Discord ?
Incapacidade de opinião continua,pois não uso. -
Jogabilidade: Até o momento não tendo mais problemas.
Suporte: As vezes resolve os problemas
Comunidade: O de sempre
Staf: Prefiro não comentar sobre.
Forum: Muito bom
Discord: Costumo usar uma vez por semana -
Jogabilidade: Não tenho muito do que reclamar já que só jogo MZ. O que tenho a reclamar é que, nós, jogadores de MZ, parecemos sermos cachorros já que a atenção dada pra gente é beeeeeeeeeeeeeeeeeem menor se comparada aos demais modo EXTREMAMENTES BUGADOS. Mapas antigos que poderiam receber um upgrade FÁCIL FÁCIL mas tão lá, esperando pra serem retirados por preguiça dos desenvolvedores. Sistema de recompensas também... Falta um tanto pra ficar bom, porque ainda está ruim.
E como eu disse antes: Só jogo MZ, então, vou me poupar falar dos demais modos apesar de saber bem como estão.
Suporte: Depois do Atendimento DEBOCHADO que eu tive em outra conta que eu tive o PRAZER de bani-la e o FAVOR de bani-la para a z8Games Brasil, eu esqueci que aquela porcaria de Suporte existe e eu passei a tentar algum Suporte aqui no Fórum. Se eu ver que o "Repassarei/Repassado" não estiver fazendo efeito, vou parar por aqui também e vou esperar, como os outros bons e velhos jogadores, o jogo falir.
Comunidade: Só piora com o passar do tempo, e muito se deve ao vômito que a z8Games Brasil teve o PRAZER de empurrar guela a baixo durante anos aqui no fórum.
Staff: Não tenho de quem reclamar ou falar mal dos que hoje aí estão, há não ser pelos pal mandado de antigamente, e também não vou fazer questão de lembrar das babaquices voluntárias destes.
Respostas se suas reclamações no Suporte: Site = Muito há desejar / Fórum = Não tenho do que reclamar dos meus últimos tópicos. Não tenho a menor vontade de levantar uma estatística para ver se os antigos estão aí hoje e se estão, se são os [removido] de antigamente e se os novatos são ou não [removido] e etc. Enfim... não tenho do que reclamar.
Fórum: Não olho muito e quando entro, lembro da muitos e péssimas que passei aqui, e das poquíssimas vezes que eu resolvi olhar o fórum por completo - vencendo as máx lembranças -, tive o desprazer de ver a cara de pal de alguns antigos [removido] da equipe concordando com algo dito láááááá no passado e ridicularizado e que agora, dizem e concordam como se nd houvesse acontecido antes. Fora que, esse fórum e todas as atualizaçoes antes desse - salvo o old forum -, é e foram uma porcaria.
Discord: O que já vi de baba ovo por lá....
Ttentei ficar por lá mesmo vendo o baba-baba mas, teve uma vez que reclamei de algo no jogo lá, um MOD pal mandado - q nem era das antigas -, veio falar [removido], me baniu, "burlei" o ban, chamei-o de ****** e o mandei pra "pqp", e nunca mais tentei ficar por lá dnv.
é isso -
Jogabilidade: Até agora o jogo esta normal
Suporte: sempre fui atendido rapido e com total respeito
Comunidade: Sempre foi toxica.
Staf: Tirando alguns ta muito boa.
Forum: comecei frequentar agora entao quem sou eu pra julgar
Discord: muita risada dos amigos chorando no discord.