Variedade nos prêmios
Desde que eu voltei a jogar em novembro do ano passado (depois de 7 anos sem o CF) tenho percebido que a maioria dos eventos tem como recompensa caixas de vários tipos, mas eu acredito que depois de um tempo torna-se enfadonho jogar pra ganhar um único tipo de prêmio, então já tá mais do que na hora de mudarem, colocar outras coisas para se adquirir depois de concluir algum evento, até porque existe varias coisas para serem ganhas permanentemente dentro do jogo, só colocar como recompensa e pronto!
#MesmiceDáPreguiça
#MesmiceDáPreguiça
Comentários
-
Simmm mano, dar mochila, item, sei lá
cp ou só, um personagem. Uma tag, um tipo de roupa, e tudo a msm coisa e enjoativo -
Infelizmente, bem difícil mudarem a premiação das ranqueadas.
Um ponto negativo pra eu não jogar ranked's. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]De fato grande parte das premiações tem se limitado a caixas ou arma permanente. Seria interessante alguns eventos com CP e itens permanentes. [/FONT]
-
Sim concordo, seria legal um evento dando de recompensa acessórios permanente para equipar no char, tipo um chapéu ou mochila.
-
Mas para que isso aconteça, nos devemos enviar algumas sugestões de eventos para que tudo seja diferente. Eu acho que assim ficaria tudo mais fácil.
Sei que é difícil ficar fazendo sempre os mesmos eventos, isso acabar ficando muito chato .-. -
Cara, na parte do CP e SP, só acho que poderia colocar na Loja o CP e SP das equipes profissionais do (CFEL). Ano passado no CF West, colocaram na Loja. Era uma boa colocar no CF BR.
-
Acho que seria legal se dessem como recompensas de alguns eventos itens como SP e CP permanentes :rolleyes:
-
Gosto muito de itens permanentes, sempre que vem eu tento adquirir. Então apoio muito mais itens permanentes em eventos, porém não sei acho que a maioria dos players iria ficar contente com isto... A comunidade tende a preferir armas
-
Sugestão interessante, 0Desesseis.Simmm mano, dar mochila, item, sei lá
cp ou só, um personagem. Uma tag, um tipo de roupa, e tudo a msm coisa e enjoativo
[QUOTE=[]Peony;n1300162]Sim concordo, seria legal um evento dando de recompensa acessórios permanente para equipar no char, tipo um chapéu ou mochila.[/QUOTE]
Acho que essas recompensas ficariam bem legais.Cara, na parte do CP e SP, só acho que poderia colocar na Loja o CP e SP das equipes profissionais do (CFEL). Ano passado no CF West, colocaram na Loja. Era uma boa colocar no CF BR.
É uma boa ideia. Seria uma forma do pessoal poder gastar o GP acumulado.COSMO[;n1300264]Acho que seria legal se dessem como recompensas de alguns eventos itens como SP e CP permanentes :rolleyes:
Concordo. Só não quero mais CP de times da copa o mundo kkkkkk.
[QUOTE=[MOD]Next;n1300340]Gosto muito de itens permanentes, sempre que vem eu tento adquirir. Então apoio muito mais itens permanentes em eventos, porém não sei acho que a maioria dos players iria ficar contente com isto... A comunidade tende a preferir armas [/QUOTE]
É difícil agradar a todxs. Mas acho que seria legal ganharmos outros itens permanentes que não sejam armas ou caixas. A variação nas premiações pode ser algo positivo.