Recompensa da temporada de clãs
Eae soldados tudo beleza ? venho aqui sugerir a próxima premiação da temporada de clãs que consiste em :
Diamante:
Platina:
Ouro:
Oque acham ? deixa ai nos comentários
Diamante:
Platina:
Ouro:
Oque acham ? deixa ai nos comentários
Comentários
-
Nossa que ficou legal essas armas para recompensa, a cor do rank igual a da arma
-
Gostei gostei, queria.
-
A cor do rank com as das armas ficaram legais mas espero que venham armas melhores que essas como recompensa.
-
ftyugfttgh escreveu: »Nossa que ficou legal essas armas para recompensa, a cor do rank igual a da arma
Sim eu pensei que desse jeito ia ficar legal e são armas muito boasMarcellooxD escreveu: »A cor do rank com as das armas ficaram legais mas espero que venham armas melhores que essas como recompensa.
como quais ? não vejo coisa melhor que uma ak sem knife com uma skin lindíssima kkkkk
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1300051]Gostei gostei, queria.[/QUOTE]
passa lá pra eles Brolio -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Não sei se seria uma boa ideia trazer a AWM-Diamante como recompensa. A mesma já foi distribuída alguma vezes e não possui tanto desempenho comparado a outras sniper[/FONT]
-
Poderia dar caixas de recompensas e ter mais eventos do beta, sinto sdds de beta lotado, sinto falta do rank de xp, e tantas coisas que n voltam mais
-
Quase não tem partidas de clã fronto, essas recompensas são pouco aproveitadas:(.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1300081][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Não sei se seria uma boa ideia trazer a AWM-Diamante como recompensa. A mesma já foi distribuída alguma vezes e não possui tanto desempenho comparado a outras sniper[/FONT][/QUOTE]
Ela é bem bonita e combina com o rank platina Billy ,e outra awm é awm po kkkkkkk -
Gostei das armas, pena que quase não tem beta mais e também algum evento para as pessoas jogar beta novamente
-
Realmente são boas essa armas, eu particularmente amo a AK-Trevo ♥
Complicado que jogar BETA hoje em dia é bastante difícil .-. -
Curti as armas sugeridas, acredito que estas podem estar dentro do que se considera viável.
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1300039]Eae soldados tudo beleza ? venho aqui sugerir a próxima premiação da temporada de clãs que consiste em :
Diamante:
Platina:
Ouro:
Oque acham ? deixa ai nos comentários [/QUOTE]
Gostei muito dessas armas -
boa sugestão
-
Gostei da sugestão para as recompensas da temporada de clãs. As armas combinam com o seu respectivo ranking.