Gift system segundo a wiki do CF
Estava olhando a wiki do cf quando me deparei com essa frase.
"Initially, VVIP weapons cannot be gifted, but after a few patches, the Gift ability was added due to high demand from the community. It works like all other items in Shop, players can click Gift and select a friend from their list to gift to before making payment. VVIP characters are exception though, it's not possible to gift them at this moment, although publisher-specific webmall may allow this."
Tradução bem porca: Inicialmente, armas vip não podiam ser presenteadas, porem depois de algumas atualizacoes a habilidade de presentear foi adicionada devido a alta demanda pela comunidade. Ela funciona como todo itemsda loja, jogadores podem clicar presente e seleciona um amigo da lista para presentear antes de fazer o pagamento.
Alguem tem alguma informação a mais sobre isso? Tenho grande interesse nesse topico pois tenho uma quantidade absurda de armas repetidas que gostaria de dar para meus amigosou até receber.
Para aqueles interessados aqui está o link do artigo na wiki: https://crossfirefps.fandom.com/wiki...#Weapon_Growth
Edit: Misspelling
"Initially, VVIP weapons cannot be gifted, but after a few patches, the Gift ability was added due to high demand from the community. It works like all other items in Shop, players can click Gift and select a friend from their list to gift to before making payment. VVIP characters are exception though, it's not possible to gift them at this moment, although publisher-specific webmall may allow this."
Tradução bem porca: Inicialmente, armas vip não podiam ser presenteadas, porem depois de algumas atualizacoes a habilidade de presentear foi adicionada devido a alta demanda pela comunidade. Ela funciona como todo itemsda loja, jogadores podem clicar presente e seleciona um amigo da lista para presentear antes de fazer o pagamento.
Alguem tem alguma informação a mais sobre isso? Tenho grande interesse nesse topico pois tenho uma quantidade absurda de armas repetidas que gostaria de dar para meus amigosou até receber.
Para aqueles interessados aqui está o link do artigo na wiki: https://crossfirefps.fandom.com/wiki...#Weapon_Growth
Edit: Misspelling
Comentários
-
Acho que se trata de presentear um amigo com Vip, talvez um dia chegue aqui
-
Será bastante interessante se vier pro nosso CF esse sistema de presentear com Vip ou até com armas de MN repetidas que só faz acumular no baú sem serem utilizadas!
-
Alguem tem alguma informação a mais sobre isso? Tenho grande interesse nesse topico pois tenho uma quantidade absurda de armas repetidas que gostaria de dar para meus amigosou até receber.It works like all other items in Shop, players can click Gift and select a friend from their list to gift to before making payment.
-
Isso já existe lá a tempos, em outras versões também. No CF SEA já tinha essa opção na loja no período do OBT, se fosse dar certo trazer isso pra cá eles já teriam trazido
-
Isso já existe lá a tempos, em outras versões também. No CF SEA já tinha essa opção na loja no período do OBT, se fosse dar certo trazer isso pra cá eles já teriam trazido
Pelo que entendi seria ''dar'' de presente uma vip que vc tem para o seu amigo? se for isso mesmo eu duvido que venha para nossa versão. já que seguindo a lógica (segundo eles) o pessoal na época do leilão criava conta fa.ke e comprava zp, fazendo isso comprava os itens do leilão da conta original. agora imagina se não vão fazer o mesmo com isso ai. se tiver como é claro. shjsjsks -
Acredito que seja apenas para itens VIPs. Se fossem para todas as armas iria virar uma verdadeira comercialização de itens entre jogadores. Talvez funcione igual o sistema de presentes que o fortnite usa por exemplo.
-
Eu adoraria receber de alguém :rolleyes:.
-
Isso seria uma boa, pois tenho 2 vips mofando no bau repetidas que ganhei roletando.
-
Bom,coisa boa demora vir.Apesar que acabaram com a paciência da maioria dos players,pode ser que chegue antes da migração.
Acho que se vier,vai demorar.E se vier certeza que será mal usado como tudo. -
PenteSecBR escreveu: »Alguem tem alguma informação a mais sobre isso? Tenho grande interesse nesse topico pois tenho uma quantidade absurda de armas repetidas que gostaria de dar para meus amigosou até receber.
Ou seja, nao contaria para itens no bau somente fazer gift diretamente da loja para o amigo.
Na minha felicidade completamente pulei essa ultima parte kk. Acho q uma das razoes para nao chegar aqui e essa.- Not all CF version features the ability to gift weapons to other players. This is because hacks and CE programs can exploit this feature to "bug" weapons for free, so publishers often have to take caution.
-
Espero que venha um dia para o nosso CF
-
Sinceramente, minha opinião como jogador: não acredito que esse sistema possa vir, pelo mesmo motivo que o leilão teve de sair da nossa versão.
-
quem sabe um dia chegue para nós,ao meu ver,so funciona com vips
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1301342]Sinceramente, minha opinião como jogador: não acredito que esse sistema possa vir, pelo mesmo motivo que o leilão teve de sair da nossa versão. [/QUOTE]
O sistema leilão tinha uma ideia boa, mas na minha opinião n foi bem administrado... os itens não eram muito desejáveis e demoravam muito para serem trocados... tinham poucas skins de armas, e muitos itens de mesma função. Enfim, acho que se colocassem mais skins de armas e atualizassem mais rapido poderia ter durado mais tempo.