Gift system segundo a wiki do CF

Estava olhando a wiki do cf quando me deparei com essa frase.

"Initially, VVIP weapons cannot be gifted, but after a few patches, the Gift ability was added due to high demand from the community. It works like all other items in Shop, players can click Gift and select a friend from their list to gift to before making payment. VVIP characters are exception though, it's not possible to gift them at this moment, although publisher-specific webmall may allow this."

Tradução bem porca: Inicialmente, armas vip não podiam ser presenteadas, porem depois de algumas atualizacoes a habilidade de presentear foi adicionada devido a alta demanda pela comunidade. Ela funciona como todo itemsda loja, jogadores podem clicar presente e seleciona um amigo da lista para presentear antes de fazer o pagamento.

Alguem tem alguma informação a mais sobre isso? Tenho grande interesse nesse topico pois tenho uma quantidade absurda de armas repetidas que gostaria de dar para meus amigosou até receber.

Para aqueles interessados aqui está o link do artigo na wiki: https://crossfirefps.fandom.com/wiki...#Weapon_Growth

Edit: Misspelling

Comentários