Dean e Cheytac Dominator
Estão chegando essas novas VIP's no CF West, fiquei bastante curioso.
Estão com 45% de desconto na pré-venda..
Tomara que não demore para chegar no nosso CF BR, estou bem ansioso para adquirir essas belezuras.
O char é inédito, um char vip masculino será bem vindo na nossa versão.
O que acharam ?
Estão com 45% de desconto na pré-venda..
Tomara que não demore para chegar no nosso CF BR, estou bem ansioso para adquirir essas belezuras.
O char é inédito, um char vip masculino será bem vindo na nossa versão.
O que acharam ?
Comentários
-
nossa q top,gostei,espero q tenha habilidade de mz,>..<
-
Não vejo a hora dessas vips chegarem na nossa versão ,char ficou muito brabo
-
Achei essa cheytac muito bonita não vejo a hora dela chegar aqui, se esse char chegar aqui eu não vou comprar porque já tenho a Susy, mas ele ficou bem legal também
-
Eu gostei mesmo do char, já a cheytac eu não curti muito, vou ficar torcendo pra que chegue o mais rápido possível pra nos.
-
Achei legal mas não iria comprar pois já tenho 2 personagens e 1 fica esquecida
-
Esse personagem ficou muito bonito, mas como comprei a minha segunda personagem Vip recentemente não comprarei mais nenhum outro. Já a Cheytac, eu tenho 3 sniper vip kdaskdksk
-
Faroeste kk legal fiquei curioso pelas vozes..vlww
-
Personagem vip masculino? Inacreditável
-
Nossa muito top esse char masculino, com estilo faroeste. Tomara que possa vim algum dia pra nós :cool:
-
Esse personagem ficou top d+, já estava à espera da cheytac, agora se vier um combo com esse personagem é certeza que compro.
-
Esse personagem ficou sensacional. E a CheyTac... quero ela na minha conta!
Tomara que esses itens venham (e que não demore muito!) para o nosso CF. -
Com certeza se vier esse combo, irei adquirir. Achei muito lindo o personagem!:eek:
-
A CheyTac eu pegaria, o personagem talvez.
-
Estava esperando um char vip masculino, com certeza comprarei.
-
imagina esse char chutando com essa cheytac KKKKKK, vai dar varios players chorando