Quantas VIP's Vocês Tem ?
Comentários
-
Thayharuno escreveu: »
Eu tenho umas 30 VIPs, também me arrependo, mesmo não sendo meu dinheiro foi ruim ter gastado
Como se arrepender de algo que te fez feliz por um certo tempo ?
Vai entender... -
jogo desde 2016 e até hoje não tenho nenhuma vip.
NA -
Como se arrepender de algo que te fez feliz por um certo tempo ?
Vai entender...
Não me senti feliz depois de ter a primeira VIP, só me deu aquela sensação passageira de orgulho ao obter-la, mais nada. Lembrando, orgulho não é felicidade.
Enfim, não vou entender mesmo... haha -
Não me senti feliz depois de ter a primeira VIP, só me deu aquela sensação passageira de orgulho ao obter-la, mais nada. Lembrando, orgulho não é felicidade.
Enfim, não vou entender mesmo... haha
Se você não se sentiu feliz ao comprar a primeira VIP, então porque continuou comprando ?
Azideia kajskasjkajs -
Se você não se sentiu feliz ao comprar a primeira VIP, então porque continuou comprando ?
Azideia kajskasjkajs
Tenho uma resposta fácil a isso haha! Orgulho!
Hoje em dia não compro mais, pq VIP não emana aquela graça de soberba de antigamente depois dessas vitoriosas. Enfim só foi orgulho até a minha ultima compra haha!
Os trouxas que fiquem felizes com suas VIPs, para mim nunca fui feliz, já fui soberbo. -
Tenho nenhuma vip! total de zero! mas to pensando em comprar umas vipzinha só estou esperando chegar umas promoção boa..
-
Tenho nenhuma vip! total de zero! mas to pensando em comprar umas vipzinha só estou esperando chegar umas promoção boa..
Meu consagrado, na atual situação do jogo aconselho a ninguém a comprar VIP, mas como você tem desejo ou até mesmo sonho, para satisfazê-lo, não devo "tentar uma forma de impedi-lo" de adquirir. Sigua sua vontade, só dei um conselho besta. -
apenas uma vip e estou a espera do personagem JASON ^^
-
apenas uma vip e estou a espera do personagem JASON ^^
Também estou na espera dele, tomara que volte nesse ano. -
Tenho uma resposta fácil a isso haha! Orgulho!
Hoje em dia não compro mais, pq VIP não emana aquela graça de soberba de antigamente depois dessas vitoriosas. Enfim só foi orgulho até a minha ultima compra haha!
Os trouxas que fiquem felizes com suas VIPs, para mim nunca fui feliz, já fui soberbo.
Trouxa nada, coloca vip quem quer cara!
Não é só porque você não gostou das VIP's que os outros tbm não vão gostar..
Eu mesmo compro vip porque eu gosto de upar rápido. -
Possuo apenas 6 vip's, mas quem sabe não tem alguma promoção do soco mortal vip e da pá, se isso acontecer terei 8 vip's daí hehe
-
Trouxa nada, coloca vip quem quer cara!
Não é só porque você não gostou das VIP's que os outros tbm não vão gostar..
Eu mesmo compro vip porque eu gosto de upar rápido.
Vou ser honesto com você consagrado, sabe aquele tipo de player tóxico cheio de VIP e orgulhoso de si, pronto! era eu, esse tipo de player sou eu, já tive 3 ou 4 contas recheadas de VIPs e ZP tudo isso não faltava. Enfim né... nunca fui feliz com isso, só fui arrogante e ainda mantenho esse meu jeito de "babaca" e em outros jogos que eu jogo e estouro CCs das arábias comprando cash virtual, sempre quero estar acima de todo mundo, aquele zé ruela riquinho que se acha sou eu viu, isso é falta do que fazer minha mesmo, não levo a sério a vida virtual, se acha eu trouxa por ser assim, você está certo! eu faço papel de retardado em jogos kkkk amo, fique feliz com suas VIPs, cada um tem seu jeito de ser, foi mal aí ter exagerado ofendendo vocês felizes com suas VIPs, realmente elas são boas, mas não capazes de me trazer felicidade. Felicidade para mim é família unida, humildade e sinceridade na real, virtual que se exploda rsrsrs -
Vou ser honesto com você consagrado, sabe aquele tipo de player tóxico cheio de VIP e orgulhoso de si, pronto! era eu, esse tipo de player sou eu, já tive 3 ou 4 contas recheadas de VIPs e ZP tudo isso não faltava. Enfim né... nunca fui feliz com isso, só fui arrogante e ainda mantenho esse meu jeito de "babaca" e em outros jogos que eu jogo e estouro CCs das arábias comprando cash virtual, sempre quero estar acima de todo mundo, aquele zé ruela riquinho que se acha sou eu viu, isso é falta do que fazer minha mesmo, não levo a sério a vida virtual, se acha eu trouxa por ser assim, você está certo! eu faço papel de ******ado em jogos kkkk amo, fique feliz com suas VIPs, cada um tem seu jeito de ser, foi mal aí ter exagerado ofendendo vocês felizes com suas VIPs, realmente elas são boas, mas não capazes de me trazer felicidade. Felicidade para mim é família unida, humildade e sinceridade na real, virtual que se exploda rsrsrs
Imagino mesmo, deve ser aquele player que entra na sala para humilhar os outros dizendo que tem várias VIP's, carros, motos e blábláblá...
Mas te entendo e sei como é KKKKK
Eu me contento com as VIP's, pois me ajudam a upar tbm. -
Imagino mesmo, deve ser aquele player que entra na sala para humilhar os outros dizendo que tem várias VIP's, carros, motos e blábláblá...
Mas te entendo e sei como é KKKKK
Eu me contento com as VIP's, pois me ajudam a upar tbm.
kkkkk é isso aí mano, sou tóxico no jogo e as vezes no fórum. Te entendo, quando o item adquirido suado geralmente trás mais alegria, no meu caso eu comprava ZP com Cartões fraudados na net, por isso que eu não estou sempre nem aí. Mas é isso, foi mal aí ter insultado, bom jogo consagrado. -
Tenho 20 itens VIPs. Esperando alguma vip do meu agrado, só está vindo M4..
-
Tenho 3, pensando em adquirir a cyborg na black fridey
-
Tenho 3, pensando em adquirir a cyborg na black fridey
Faça isso mesmo se ela vier, a melhor M4 do jogo na minha opinião.
Você não vai se arrepender. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]No momento 13, porém confesso que preciso adquirir a coleção besta titanium o mais rápido possivel! [/FONT]