Ideia para o nosso Inventário
Queria deixar uma ideia para o nosso baú que a muito tempo queria e acho que poderia ajudar, seria colocar um COMPARADOR DE ARMAS igual tem na Loja e no MP, o que vocês acham ? Parece simples mas ajudaria muito a ver a diferença de uma à outra por que não é só skin algumas armas são diferentes. Exp: Anaconda Gold D. Tem mais dano que a RED D.
Aproveitando quero deixar uma sugestão também para a próxima arma soldado do Passé de Setembro,
KAR-98K
UMP45
P226-Adv
Aproveitando quero deixar uma sugestão também para a próxima arma soldado do Passé de Setembro,
KAR-98K
UMP45
P226-Adv
Comentários
-
Achei a ideia bem bacana.
Seria bem legal a comparação de armas no baú! -
Há alguns dias outro membro criou um tópico com essa sugestão, mas como o título não mostra exatamente o assunto, imagino que não tenhas visto.
Eu gosto bastante dessa ideia. Acho que seria muito bom se pudéssemos comparar as nossas armas no baú.
Também gostei das armas sugeridas para o Passe: são armas diferentes das que estamos habituados a ver no jogo (com exceção da KAR, que hoje é usada com mais frequência), mas que podem ficar bem atrativas com essa skin Soldado. Aliás, eu também fiz uma sugestão de armas para o Passe de GP em um comentário em outro tópico: Faca-Soldado, Colt 1911-Adv-Soldado e AK47-Soldado (optei pelo "padrão", pois acho que agradaria muitos jogadores).Tópico movido para a área Sugestões.
Dúvida sobre onde postar?