Homenagem
Boa noite, pessoal!
Criei essa conta agora à noite pra homenagear um dos melhores atores negros (Chadwick Boseman) da história do cinema mundial, onde o filme que o mesmo foi protagonista fez muito sucesso e toda nossa comunidade preta se sentiu bastante representada, já que sempre existiu mais super-heróis brancos nos filmes e desenhos da empresa Marvel. Acredito que alguns aqui já viram nos noticiários que o ator morreu ontem, aos 43 anos, vitima de câncer, então quero fazer ele ser lembrado no nosso CF também. Bom, no mais, é isso. Vamos jogar
Criei essa conta agora à noite pra homenagear um dos melhores atores negros (Chadwick Boseman) da história do cinema mundial, onde o filme que o mesmo foi protagonista fez muito sucesso e toda nossa comunidade preta se sentiu bastante representada, já que sempre existiu mais super-heróis brancos nos filmes e desenhos da empresa Marvel. Acredito que alguns aqui já viram nos noticiários que o ator morreu ontem, aos 43 anos, vitima de câncer, então quero fazer ele ser lembrado no nosso CF também. Bom, no mais, é isso. Vamos jogar
Comentários
-
Que bonita a homenagem, Bl4ckPanth3r!
Sem dúvida, a morte de Boseman foi uma grande perda para o cinema mundial.
Um abraço fraterno para a família do rei de Wakanda!
Yibambe! -
Muito top essa homenagem amigo, é bem legal ver que muitas pessoas gostavam dele.
Você teve esse ideia brilhante de criar um nome no fórum voltado ao ator.
Parabéns pela iniciativa. -
Wakanda forever
-
Um excelente ator! Pantera negra nunca será o mesmo sem ele.
-
Eu não tive a oportunidade de ver o filme que ele fez porém é muito triste perder um ator tão jovem e talentoso!
Essa doença é terrível...já perdi familiares pelo mesmo motivo, nenhum dinheiro ajuda nessas horas -
Uma notícia muito triste, ele era um ator excepcional, não é atoa que o filme teve todo esse sucesso.
-
Realmente uma triste notícia.
Mas quer dizer que existe uma comunidade "preta"?
Eu acho que somos iguais,acho que não foi sua intençãM.mas cara,ele foi um otimo ator por sua capacidade,não por sua cor.
Não me entenda mau,não quero criar caso. -
Realmente uma triste notícia.
Mas quer dizer que existe uma comunidade "preta"?
Eu acho que somos iguais,acho que não foi sua intenção.Mas cara,ele foi um otimo ator por sua capacidade,não por sua cor.
Não me entenda mau,não quero criar caso.
Esse forum e muuuuito BUGADO! -
Muito triste. É uma perca enorme para o cenário dos filmes.
Pantera Negra com certeza esta entre os MELHORES filmes de super heróis (em minha opinião é o melhor). E com certeza isso não seria possível sem Chadwick Boseman.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"242","width":"363","src":"https:\/\/images.news18.com\/ibnlive\/uploads\/2020\/08\/1598670494_black-panther.-chadwick-boseman.jpg?impolicy=website&width=534&height=356"}[/IMG2]
Wakanda Forever! -
o negro é ainda subutilizado em produções de cinema, novela, teatro...
eles estão sempre com personagens caricatos e quase nunca com papeis de destaque;
Bem ou mal vestido, a galera, a turma com amigos negros são quase sempre os suspeitos;
... -
oqqfoioqqha escreveu: »o negro é ainda subutilizado em produções de cinema, novela, teatro...
eles estão sempre com personagens caricatos e quase nunca com papeis de destaque;
Bem ou mal vestido, a galera, a turma com amigos negros são quase sempre os suspeitos;
...
Isso vem mudando com o tempo, espero que um dia tenhamos a igualdade. -
"Wakanda" tá aí um ótimo nick. Não tive a oportunidade de assistir ao filme que consagrou esse que foi um excelente ator. Minhas homenagens a ele e fico sentido com a prematura perda. Uma curiosidade, em todos os games on line procuro sempre adotar personagens de cor negra. É uma mania que adquiro porque me sinto assim melhor representado enquanto jogo!
Esta discussão está fechada.