Colt CFS sem dano
Tava fazendo um teste, reparei que minha colt não tem dano igual as de outros players, fui fazer um teste com um amigo. A minha Colt CFS, mata com 3 tiro na cabeça, já a dele, apenas 1 bala mata com HS, dano bem mais que a minha, que não entendo por que ambas e da CFS, alguém poderia me ajudar?
Obs: reparei que a minha Colt CFS ela e azul, do meu amigo ela e uma com simbolo do CF vermelha.
ESSA E A QUE USO E NÃO TEM DANO NENHUM
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"450","width":"600","src":"https:\/\/i.imgur.com\/JuhH8jL.png"}[/IMG2]
Essa E A QUE MATA SO COM UMA BALA E TEM O DANO BOM
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"450","width":"600","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Yx7rYaU.png"}[/IMG2]
Elas são diferentes, mas são da da CFS e o mesmo modelo, so muda skin
Obs: reparei que a minha Colt CFS ela e azul, do meu amigo ela e uma com simbolo do CF vermelha.
ESSA E A QUE USO E NÃO TEM DANO NENHUM
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"450","width":"600","src":"https:\/\/i.imgur.com\/JuhH8jL.png"}[/IMG2]
Essa E A QUE MATA SO COM UMA BALA E TEM O DANO BOM
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"450","width":"600","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Yx7rYaU.png"}[/IMG2]
Elas são diferentes, mas são da da CFS e o mesmo modelo, so muda skin
Comentários
-
Deve ser algum erro porque tanto uma como a outra deveriam ser one hit no hs
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1300262]Deve ser algum erro porque tanto uma como a outra deveriam ser one hit no hs[/QUOTE]
Pois é, nenhum moderador pra explicar o motivo disso acontecer -
A famosa Colt CFS (Azul) como é chamada pelo pessoal, não tem o mesmo dano da Colt CFS (Laranja).
As que tem o mesmo dano igual da CFS (Laranja) é a Graffiti e a Razer. A Mecabelha eu não sei se tem o mesmo dano. -
A famosa Colt CFS (Azul) como é chamada pelo pessoal, não tem o mesmo dano da Colt CFS (Laranja).
As que tem o mesmo dano igual da CFS (Laranja) é a Graffiti e Razer e eu acho que a Mecabelha.
Pois tanto a Colt CFS Azul quanto a Laranja deveriam ter o mesmo dano. Já a Colt Graffiti deveria ter 2 balas a mais que as outras com skin diferente da padrão e CFS. GMs/Desenvolvedores, corrijam esses bugs! -
_x escreveu:[UserNick;n1300298]
Pois é, nenhum moderador pra explicar o motivo disso acontecer
Não contavam com minha astúcia!!!Olá _x][UserNick, tudo bem?
Obrigado por criar o tópico.
Achava eu que a Colt1911-CFS (antiga) não era ADV, infelizmente não posso confirmar agora. Repassei o conteúdo deste tópico para à equipe e, quando eu tiver alguma posição deles retorno neste tópico.
Abraço e até logo! -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1300307]
Não contavam com minhas astúcias!!!Olá _x][UserNick, tudo bem?
Obrigado por criar o tópico.
Achava eu que a Colt1911-CFS (antiga) não era ADV, infelizmente não posso confirmar agora. Repassei o conteúdo deste tópico para à equipe e, quando eu tiver alguma posição deles retorno neste tópico.
Abraço e até logo! [/QUOTE]
Olá Gusxapolin haha,
Muito obrigado por atender a esse tópico, Colt e uma pistola que gosto muito, porém desanima um pouco ela esta com dano reduzido. Vou ficar no aguardo, obrigado pela atenção. -
Boa noite!
Recebi uma resposta.
A Colt1911-CFS (nova) possui do dano diferenciado da Colt1911-CFS (antiga) devido ao rebalanceamento que aconteceu depois de 2016. Colt's lançadas/criadas depois de 2016 possuem esse balanceamento, ou seja, possuem o dano diferente das antigas. Infelizmente continuará assim, é como se fosse uma versão "nova" da Colt.
Desculpe pela demora. Podemos ajudar com mais alguma coisa? -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1300344]Boa noite!
Recebi uma resposta.
A Colt1911-CFS (nova) possui do dano diferenciado da Colt1911-CFS (antiga) devido ao rebalanceamento que aconteceu depois de 2016. Colt's lançadas/criadas depois de 2016 possuem esse balanceamento, ou seja, possuem o dano diferente das antigas. Infelizmente continuará assim, é como se fosse uma versão "nova" da Colt.[/QUOTE]
Sei que você não tem nada haver com isso, mas e por isso que o jogo anda nessa situação, de critica, perca de players, perca de interesse do jogar. GM e toda equipe do jogo faz tudo errado, faz tudo ao contrário, por que eles não aproveitaram e reduziu o dano da antiga Colt CFS 2016 também?, é triste isso, parece que não enxergam que só estão afundando o jogo cada vez mais, tudo desbalanceado, armas, roletas super desvalorizada, hoje quem joga isso é só quem não faz nada mesmo da vida.
Pode fechar o tópico, obg. -
_x escreveu:[UserNick;n1300413]
Sei que você não tem nada haver com isso, mas e por isso que o jogo anda nessa situação, de critica, perca de players, perca de interesse do jogar. GM e toda equipe do jogo faz tudo errado, faz tudo ao contrário, por que eles não aproveitaram e reduziu o dano da antiga Colt CFS 2016 também?, é triste isso, parece que não enxergam que só estão afundando o jogo cada vez mais, tudo desbalanceado, armas, roletas super desvalorizada, hoje quem joga isso é só quem não faz nada mesmo da vida.
Pode fechar o tópico, obg.
Olá, _x][UserNick. Boa tarde!
Talvez possa ter ocorrido um mal-entendido. Temos três modelos de Colt CFS, duas com detalhe azul (2014 e 2015) e uma com detalhe laranja (2016). Como o [MOD]Gustavo explicou acima, houve um balanceamento no dano dessas armas; mas não houve prejuízo no dano (pelo contrário: o dano aumentou na nova versão). As Colts antigas (2014 e 2015) possuem o dano menor, precisando de mais de um HS para matar; a nova (2016), no entanto, tem o dano maior: precisa apenas um disparo certeiro para derrubar o adversário. Acredito, inclusive, que as Colts novas venham com o dano da Colt CFS 2016 (podemos usar como exemplo a Colt Graffiti, que mata com 1 HS).A pedido do(a) autor(a), tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.