CF nao entra
Eu abro o jogo e ele abre normal ate a tela de login e senha mas n aparece pra colocar o login e a senha ontem estava normal e hj esta assim n fiz nda d diferente, algem ai tbm esta assim q n entra? HELPPPPPPPPPP Preciso jogar a rank mds.
Comentários
-
Fiz login no game agora mesmo e está normal, tente reiniciar seu computador ou desligar o roteador da tomada uns 5 minutos.
Nada funcionar a medida mais drástica seria desinstalar e instalar o Crossfire.
Espero que tenha sucesso.kd os mod pra da alguma noticia mds jogo n entra fica na tela d login e n aparece pra digitar login e senha ja reinicie o pc ta td os drivers atualizado e nda ontem estava normal e do nda hj qando entrei ta assim
Finais de semana os MODs não moderam o fórum (não trabalham) caso algum responder neste ou outro tópico foi por vontade própria -
Aqui as vezes dava um erro sempre no primeiro loguin do dia, tipo aparecia só a imagem de fundo. já a janela de nome e senha não. eu reiniciava o pc e voltava ao normal dai
-
nao adiantou, reiniciei a net e ta do msm jeito o povo disse q msm reinstalando continua tbm sem entrar
ja reinicei o pc e nda ontem estava normal vi no insta q tem outras pessoas tbm com esse problema nunca tinha ficado assim isso vou tentar reiniciar a net pra ver mas, acho q n muda em nda -
Olá ezio159, tudo bem?
Obrigado por criar o tópico.
Parece que é algum problema com a versão de seu jogo, portanto o recomendado é realizar uma instalação limpa.
https://www.youtube.com/watch?v=T2UjySuT2r8&t
Retorne neste tópico e informe os resultados.
Boa sorte. -
eu desinstalei e baixei e qando fui instalar ele trava numa parte e n instala e buga o pc td mds, se tivesse como baixar da pasta ja instalada era melhor[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1300309]Olá ezio159, tudo bem?
Parece que é algum problema com a versão de seu jogo, portanto o recomendado é realizar uma instalação limpa.
Boa sorte.[/QUOTE]
tem algum link q de pra baixar sem tem q instalar q ja seja a pasta do jogo pq n esta instalando esta bugando meu pc sempre q chega numa parte da instalacaoachei o link das pastas mas bugou qando tava baixando o rez sempre buga nele rip cf pra mim n tem como instalar -
Olá, ezio159. Boa tarde!
Você seguiu o passo a passo mostrado no vídeo da Instalação Limpa, como orientado acima pelo [MOD]Gustavo?
Caso a resposta seja positiva, buscarei mais informações para encontrarmos uma solução para esse erro. Aliás, a título de informação, outro membro também relatou esse mesmo problema em um tópico mais recente e conseguiu resolver com a Instalação Limpa.
Aguardo retorno. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1300460]Olá, ezio159. Boa tarde!
Você seguiu o passo a passo mostrado no vídeo da Instalação Limpa, como orientado acima pelo [MOD]Gustavo?
Caso a resposta seja positiva, buscarei mais informações para encontrarmos uma solução para esse erro. Aliás, a título de informação, outro membro também relatou esse mesmo problema em um tópico mais recente e conseguiu resolver com a Instalação Limpa.
Aguardo retorno.[/QUOTE]
eu tive q restaurar meu pc por causa do bug q o cf deu terminei agora baixei as pastas vo terminar d baixar ele e ver se pega -
vou baixar ele pelo instalador msm pelos arqivos soltou n pegou deu erro
-
fim da saga, 1h45min instalando e n terminou desisto do cf namoral n sei se e meu pc q ta antigo d mais ja ou e o jogo qando der eu volto ate mais pegei mestre a toa
-
tenta reiniciar seu computador, ou seu roteador, eu entrei no jogo quase agora para ver e deu certo para mim, tudo normal
-
Olá, ezio159. Boa tarde!
Que pena que o problema persiste. Preciso saber de duas coisas:
1. O seu computador tem as configurações mínimas para rodar o CF?
2. Você tentou realizar a Instalação Limpa exatamente conforme indicado no vídeo? (Se quiser um guia por escrito para realizar a instalação limpa, clique AQUI.)
Se a resposta for sim para as duas perguntas, sugiro abrir um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe faça uma análise mais aprofundada do problema apresentado. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1300623]Olá, ezio159. Boa tarde!
Que pena que o problema persiste. Preciso saber de duas coisas:
1. O seu computador tem as configurações mínimas para rodar o CF?
2. Você tentou realizar a Instalação Limpa exatamente conforme indicado no vídeo? (Se quiser um guia por escrito para realizar a instalação limpa, clique AQUI.)
Se a resposta for sim para as duas perguntas, sugiro abrir um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe faça uma análise mais aprofundada do problema apresentado.[/QUOTE]
eu tive q restaurar o pc e instalar os programas td dnv mais limpo q isso n tem como tentei instalar sem antvirus e msm assim n foi, so coloqei antvirus dps q tentei o dia todo instalar o jogo e nem assim vai ate pra qem qer jogar o jogo n deixa mds, ja desiste d instalar esse jogo n vou insisti pra n ter q restaurar o pc dnv -
Boa noite, ezio159.
Experimentou fazer o download em link alternativo e/ou por partes?
Espero retorno! ' -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1300657]Boa noite, ezio159.
Experimentou fazer o download em link alternativo e/ou por partes?
Espero retorno! '[/QUOTE]
ja fiz d td os modos e n instala n vou insistir pq s n vo ter q acabar formatando o pc pq vai bugar dnv o pc -
se tivesse como baixar o jogo completo sem precisar instalar nda acho q funcionaria mas baixando e dps instalar n vai, eu tinha achado num topico anterior a pasta dele q era so colocar e tals mas nem abre ai excluir se tivesse um mais recente
-
Boa noite, ezio159.
Cara, fico chateado por ver que não tenha conseguido resolver o problema.
Caso não tenha entrado em contato com o suporte técnico ao jogador, eu recomendo que faça. A equipe possui ferramentas que podem lhe ajudar a resolver.
Qualquer dúvida ou problema, fique à vontade para retornar ao fórum.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1300309]Olá ezio159, tudo bem?
Boa sorte.[/QUOTE]
a conta do meu filho Tonjhonatan não entra de jeito nenhum , nel no PC dele nem no meu, tentei entrar no site com a conta dele e mesma coisa não entra usuario invalido, tentei recuparar a senha aparece mensagem que conta impossibilitada de recuperação. enviei um tiket pro suporte e orando muito pra que não venha uma mensagem padrão pois isso é uma falta de respeito tendo em vista que pra mim o jogo não é gratuito , se eu compro vip eu gasto se eu gastop mereço respostas alem de Ctrl+C e Ctrl+V, pois aqui não tem criança nenhma. -
a conta do meu filho Tonjhonatan não entra de jeito nenhum , nel no PC dele nem no meu, tentei entrar no site com a conta dele e mesma coisa não entra usuario invalido, tentei recuparar a senha aparece mensagem que conta impossibilitada de recuperação. enviei um tiket pro suporte e orando muito pra que não venha uma mensagem padrão pois isso é uma falta de respeito tendo em vista que pra mim o jogo não é gratuito , se eu compro vip eu gasto se eu gastop mereço respostas alem de Ctrl+C e Ctrl+V, pois aqui não tem criança nenhma.
Por gentileza, crie um tópico na área de Suporte Técnico sobre o problema.
O tópico se trata de um assunto diverso do apresentado por você.