Ping...Pela vigésima vez.
Olá.
Alguém da staff tem algum posicionamento a respeito do ping alto, novamente?
Sei que não é novidade pois no discord só se fala sobre isso.
Alguém da staff tem algum posicionamento a respeito do ping alto, novamente?
Sei que não é novidade pois no discord só se fala sobre isso.
Comentários
-
Eu sabia na hora quando eu vi aquele meu ping de 120+ Milissegundos que não era culpa da minha internet.
Eu queria que fosse a minha net, mas não, não é. E isso é que me enfurece.
Com certeza é mais uma vez as """Rotas""".
Eu nem fiz todas as 5 partidas do Fissura Dimensional hoje por isso. Só fiz a primeira, e se não resolverem ainda hoje, vai ser só essa. -
meu ping era alto, dps da manutenção foi pra 16/20, agr voltou a ficar 130..
nem vpn resolve. -
Ping cravado em 152/153. Ontem estava jogando normal com ping 11/12 e quando fui logar agora todas as salas meu ping está cravado em 152/153. Já reiniciei minha internet, já desinstalei o jogo e instalei de novo, mas continua o mesmo ping.
-
Olá, tava jogando hoje de boa quando do nada meu ping subiu pra 150 e não saiu mais disso, já atualizei tudo, fiz vários procedimentos no modem mais mesmo assim o ping continua alto, vi tambem que não era só eu...
-
Ping cravado em 152/153. Ontem estava jogando normal com ping 11/12 e quando fui logar agora todas as salas meu ping está cravado em 152/153. Já reiniciei minha internet, já desinstalei o jogo e instalei de novo, mas continua o mesmo ping.
O problema não é seu pc, nem sua net, é do jogo. Há alguns meses atrás enfrentamos um longo período com este problema e pelo jeito sofreremos do mesmo mal novamente.Eu sabia na hora quando eu vi aquele meu ping de 120+ Milissegundos que não era culpa da minha internet.
Eu queria que fosse a minha net, mas não, não é. E isso é que me enfurece.
Com certeza é mais uma vez as """Rotas""".
Eu nem fiz todas as 5 partidas do Fissura Dimensional hoje por isso. Só fiz a primeira, e se não resolverem ainda hoje, vai ser só essa.
Daqui a pouco chega um Mod falando pra gente fazer teste de rot, mandar pro suporte e bla, bla, bla. Eles sabem que o problema não é da nossa internet, mas a resposta é sempre a mesma...Só espero que dessa vez não demore tanto tempo para eles consertarem esse ping igual da última vez. -
sim mano, pensei que fosse só comigo, nunca, NUNCA aconteceu comigo isso, meu ping ta 170/185, não desse mais, instalei driver pensando ser a net ou pc mas n é, tudo atualizado, depois que formatei ele, ele ficou assim, mas não sei oque é, alguem pd me ajudar?
-
Estou com o mesmo problema de conexão
-
Olá AM3RIC4NO, tudo bem?
Estamos cientes que o ping de algumas pessoas subiu drasticamente nesta última segunda-feira, nossa equipe de TI está investigando. Não se preocupe que não é problema em seu hardware e equipamento, e sim uma pequena instabilidade nos servidores. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Até logo. -
isso estava acontecendo comigo, meu ping de 13 ia para 27 e ficava cravado dai ia para 150 / 300 +
-
Olá, [USER="15010920"]DiegoDnv[/USER], [USER="13503919"]yguuusre[/USER] e [USER="15094186"]AM3RIC4NO[/USER]. Boa tarde!
Como os tópicos falavam do mesmo assunto, resolvi juntá-los para facilitar o esclarecimento. Por gentileza, confiram acima a resposta do [MOD]Gustavo.
Espero que esse problema seja corrigido em breve.
Um abraço.