Enquete - Ferramenta de denuncia de jogadores dentro do jogo
Olá comunidade, venho denunciado diariamente jogadores fazendo atividades ilegais dentro do jogo, como atividade simples de se detectar como uso de 'auto on', porém faz algumas semanas, talvez meses que não recebo aquela mensagem sobre o jogador ter sido punido, o que é estranho comparado quando voltei a jogar em março eu recebia com maior frequência.
Qual a impressão de vocês sobre o sistema de denuncias dentro jogo atualmente?
Vocês tem impressão que ele está sendo tão eficiente tanto quanto ele foi destinado para ser?
Vocês tem usado a ferramenta, recebem alguma resposta das denuncias?
Existe algum número minimo de denuncias para alguém ser punido por praticas ilegais?
Vocês tem impressão que ele está sendo tão eficiente tanto quanto ele foi destinado para ser?
Existe algum número minimo de denuncias para alguém ser punido por praticas ilegais?
Comentários
-
Quando chega pra mim a mensagem do punimento de tal membro, chega bem assim "Teve um total de 9 denúncias"
É tipo isso mais ou menos, ou seja, o player tem que ter grande número de denúncia pra ser punido.
As vezes até mais, e até mesmo muitos deles que eu reporto in game nem chega pra mim a mensagem de punição.
Creio que essa ferramenta esteja sendo usada roboticamente em questão do banimento do player. -
verdade eu concordo quem fica de AUTO ON o certo é levar ban, mas a desculpa deles é o mesmo, "a sala está escrito auto on" não tem motivo de ban, auto on é proibido e atrapalha jogadores
-
gostei mt desse sistema,funcional...
-
Só não curti que dentro do jogo só pode denunciar hack... os macros, ofensas e etc tem q ser no site
-
Como faz pra denuncia um hack ?
-
Boa tarde.
O banimento auto on é feito através de replay, para isso, entre no suporte ao jogador e abra um ticket em "Denúncias", em seguida, selecione "Anti-jogo".
A ferramenta in-game para denúncias, só pode ser utilizada para denúcias relacionadas ao uso de ferramentas ilegais.Qual a impressão de vocês sobre o sistema de denuncias dentro jogo atualmente?
Primeiramente, a ferramenta é eficaz sim, pois trás a praticidade pro jogador.
Muitos não sabem como reportar através do suporte ou têm preguiça de reportar, por ser muito trabalhoso.
Quando algum jogador que você reportou for banido, você receberá a notificação que ele foi banido e também aparecerá a quantidade de jogadores que foram reportados por você e que foram banidos, é uma quantidade acumulativa, sempre que alguém que você reportou for banido, você receberá +1 na sua quantidade total.
Não existe um número mínimo de denúncia pra alguém ser banido, basta 1 reporte para ele ser banido, caso realmente esteja usando hack.
Alguns tópicos que podem ser úteis:- Como reportar jogadores por anti-jogo no modo zumbi. (Pode ser usada a mesma técnica pra modos mutantes)
- Sistema de denúncia in-game.
Quando chega pra mim a mensagem do punimento de tal membro, chega bem assim "Teve um total de 9 denúncias"
É tipo isso mais ou menos, ou seja, o player tem que ter grande número de denúncia pra ser punido.
As vezes até mais, e até mesmo muitos deles que eu reporto in game nem chega pra mim a mensagem de punição.
Creio que essa ferramenta esteja sendo usada roboticamente em questão do banimento do player.
Basta 1 denúncia para que ele seja banido, o que importa é que o jogador realmente seja "hacker". -
Minha opnião referente ao auto on. Não me importa se o cara fica 24 horas no auto on, farmando xp, na real é indiferente. A skill sabemos que ele não desenvolver, será sempre um noobzinho e chorão. Outro ponto, existe diversas serveres,canais e salas, o cara ocupar apenas uma para fazer isso.... não vai interferir na minha jogatina, na real, nunca interferiu tanto Free Bom (antigo) ou Free FACA, FK. O que realmente atrapalha minha jogatina é trapaças, xingamentos, jogadores tóxicos e chorões. De resto para mim, é indiferente.
-joguei a temporada passada, peguei o elo mito e top100 (devido a faculdade cai para mito no final), mas está ótimo, foi a melhor ferramenta ja implantada no jogo, sempre que tem um xiter no jogo, assim que reportado em pouco tempo ele já é banido e vem a mensagem. Como tiro essa afirmação? Fui jogador TOP100 e garanto que lá não tinha legite! Estava muito fácil jogar.
Sim, creio que ele não foi apenas uma ferramenta para combater os racks ele está sendo a "mudança do CF" , crossfire está batente de frente com os xiter, sem dó, nem piedade;
sim, sempre recebo! -
auto on nao levan ban, bugar spray tbm nao. imagine só se a Z8 decide banir auto on ? kkkk ia perder uns 50 jogadores/dia.
-
Como funciona esse método de denúncia? O jogador denúncia o hacker e vai alguém da equipe ver o suspeito em ação? Ou é feito um replay automático e revisado após as denúncias? Estou jogando rank quando estava ouro denunciei um cidadão que era ainbot no outro dia já recebi a mensagem de Ban
-
A pessoa tem que ser muito infeliz pra ir no A9 encher o saco e reportar os outros.
Sobre a ferramenta, ela é bem útil, muito boa. -
Desde quando chegou esse sistema de denuncia, sempre usei ele mais nunca recebi alguma mensagem
-
Qual a impressão de vocês sobre o sistema de denuncias dentro jogo atualmente?Vocês tem impressão que ele está sendo tão eficiente tanto quanto ele foi destinado para ser?Vocês tem usado a ferramenta, recebem alguma resposta das denuncias?Existe algum número minimo de denuncias para alguém ser punido por praticas ilegais?
Por curiosidade, há esta política de privacidade que tem um trecho vago: não é explicado quais informações exatamente o jogo (ou o XIGNCODE) coleta enquanto está aberto. Dependendo da quantidade de informações que são coletadas (que pode ser descrição dos softwares instalados, lista com nome de arquivos ou até os próprios arquivos, dados de navegação,etc), podem chegar à conclusão de que determinado jogador está utilizando programas para alterar a memória ou macros.
Isso talvez explique por que certos antivírus bloqueiam o jogo e por que se recusam fornecer as provas para jogadores que pede para reavaliar ban. Com a LGPD (futura lei brasileira de proteção dados), talvez especifiquem o que exatamente coletam das máquinas dos jogadores.
Parte das políticas com trecho vago:
https://drive.google.com/file/d/1K_vcZMl3XgWiSWu4axKULhZF1m0QScmF -
Também não tenho recebido a mensagem, mas não denuncio auto on pois não ando nessas salas...