Problemas de ping
Gostaria de saber porque para os jogadores do Peru a partir de hoje pela manhã temos um ping de 200 quando o normal é 110, não é um problema com a internet porque outros jogos me rodam com o ping usual.
Comentários
-
Não só pra sua região, outras também como eu do RJ estou enfrentando esse problema de ping, vamos esperar um pronunciamente...
provavelmente vão responder com o CTRL+C E CTRL+V " problema de Rota da sua internet " , " liga pra sua operadora informando..." "bla, bla, bla" -
Boa tarde!
O problema de ping persiste?
Tópico movido. -
sim persiste thalia
-
Continua ruim o ping.
-
Olá, Dacan. Boa tarde!
Já repassamos essa questão para a equipe responsável. Acredito que se trate de uma pequena instabilidade nos servidores e espero que em breve tudo seja normalizado.
Lamentamos pelo transtorno. -
Obrigado [MOD] Crowley, espero que eles resolvam logo e já se passaram 3 dias com esse ping terrível.
-
Espero que com essa atualização mensal arrumem o problema dos ping's de geral ai, pq ta foda de jogar assim!!!!
-
Gostaria de saber se ja teve alguma melhora pois meu ping continua 150... estou ja ha 5 dias sem jogar por causa do ping.. e é chato ne cara ainda mais com o começo da nova temporada da ranqueada.. :'(
-
veio a atualização e o ping continua la em cima???????????? eaaai???????
-
Obrigado [MOD] Crowley, espero que eles resolvam logo e já se passaram 3 dias com esse ping terrível.matheushd95 escreveu: »Espero que com essa atualização mensal arrumem o problema dos ping's de geral ai, pq ta **** de jogar assim!!!!vingadorbiel escreveu: »Gostaria de saber se ja teve alguma melhora pois meu ping continua 150... estou ja ha 5 dias sem jogar por causa do ping.. e é chato ne cara ainda mais com o começo da nova temporada da ranqueada.. :'(matheushd95 escreveu: »veio a atualização e o ping continua la em cima???????????? eaaai???????
Olá, jogadores! Boa tarde!
Também estou com o ping alto (170+) e entendo que isso atrapalha bastante a jogabilidade. Talvez seja interessante vocês entrarem em contato com as suas provedoras de internet para que sejam realizados os testes necessários.
No mais, acredito que resta aguardar e torcer para que não demore muito até que a situação se normalize. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1300429]Boa tarde!
O problema de ping persiste?
Tópico movido.[/QUOTE]
Minha net e 200 mesas e minha placa de rede é 100\1000 mor9 no Tocantins meu ping de 2 semanas 0ara cá tá variando de 28 á 2k -
Sim ainda persiste
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1300830]
Olá, jogadores! Boa tarde!
Também estou com o ping alto (170+) e entendo que isso atrapalha bastante a jogabilidade. Talvez seja interessante vocês entrarem em contato com as suas provedoras de internet para que sejam realizados os testes necessários.
No mais, acredito que resta aguardar e torcer para que não demore muito até que a situação se normalize.[/QUOTE]
O problema n está na provedora, e sim no JOGO, a ultima ATT GRANDE, RESOLVEU O PROBLEMA DO PING!!
Logo a culpa é do game. -
Ping no NA = 133
Ping no AL = 150
Como isso é possível se eu moro no RJ? -
O problema não é a sonda de internet, pela simples razão de que este ping alto é para todos absolutamente todos os jogadores do Peru e Argentina, e alguns jogadores do Brasil. RESOLVA O PROBLEMA, NÃO DEIXE DESFRUTAR DA ATUALIZAÇÃO
-
Instabilidade no servidor **** há 3 anos então! Sempre mesma história. O problema que não querem investir. Só arrecadar em cima de um jogo falido, gerenciado por um equipe fraca, que perdeu credibilidade. Suporte fraco.
-
O problema n está na provedora, e sim no JOGO, a ultima ATT GRANDE, RESOLVEU O PROBLEMA DO PING!!
Logo a culpa é do game.Ping no NA = 133
Ping no AL = 150
Como isso é possível se eu moro no RJ?O problema não é a sonda de internet, pela simples razão de que este ping alto é para todos absolutamente todos os jogadores do Peru e Argentina, e alguns jogadores do Brasil. RESOLVA O PROBLEMA, NÃO DEIXE DESFRUTAR DA ATUALIZAÇÃOdiegoradio escreveu: »Instabilidade no servidor **** há 3 anos então! Sempre mesma história. O problema que não querem investir. Só arrecadar em cima de um jogo falido, gerenciado por um equipe fraca, que perdeu credibilidade. Suporte fraco.
Prezadxs,
A equipe já foi informada sobre essa questão do aumento do ping de alguns jogadores.
Mesmo que o problema não seja na sua provedora de internet, sugiro entrar em contato com a mesma para realizar os testes necessários (a propósito, foi o que eu fiz quando me deparei com o ping alto).
Se preferirem, também podem abrir um ticket no Suporte ao Jogador.
Espero que o nosso ping se normalize em breve . -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1301001]
Prezadxs,
A equipe já foi informada sobre essa questão do aumento do ping de alguns jogadores.
Mesmo que o problema não seja na sua provedora de internet, sugiro entrar em contato com a mesma para realizar os testes necessários (a propósito, foi o que eu fiz quando me deparei com o ping alto).
Se preferirem, também podem abrir um ticket no Suporte ao Jogador.
Espero que o nosso ping se normalize em breve .[/QUOTE]
Como assim: "Mesmo que o problema não seja na sua provedora de internet, sugiro entrar em contato com a mesma para realizar os testes necessários".
Não é mistério pra ninguém que o jogo está legado de anos... E que mudaram a postura em assumir erro e mostrar apatia na resolução do mesmo.
Não se encontra resposta convincente, com opiniões de pessoas maduras e o mínimo de conhecimento básico de informática. -
Eu também estou com esse problema de ping alto usando uma internet de 400 MB da OI fibra meu ping ficava 8 agora fica acima de 100 e sou do RJ também