Há alguma previsão de migração?

Eu disse a mim mesmo que não voltaria pra esse jogo e não ligaria mais pro abandono que o jogo se encontra (e cá estou), jogando um pouco ao longo de duas semanas (voltei no final de agosto) percebi que o servidor Brasileiro necessita realmente migrar pro servidor West (vulgo antigo CF NA), é visível que falta conteúdo novo e está muito atrasado em relação ao West, e também há cada vez menos pessoas logando para jogar (ta virando jogo PVE só com modo zumbi e com farm de XP em modo herói :rolleyes:) com somente o Agulhas Negras tendo bastante gente (e nem ele lota mais), no servidor West já possui servidores internos voltado para nós Brasileiros, porém, não há como entrar no servidor devido estar bloqueado na região (IP Block talvez). Eu como um jogador muito antigo (a conta é de 2014, porém conheço e jogo desde 2012) gostaria de saber há alguma previsão de migração para lá ou se deixarão esse servidor morrer de pouco em pouco.

Comentários

• Pois é, uma boa pergunta.

O jogo não está tão ruim já esteve pior em todos os sentidos. Mas e um vazio são poucas jogando os GMs sumiram muita falta faz Sismos, Fox e etc. Eram bem ativos no game.
    O jogo já era eu mesmo tenho uns 8 meses que coloquei ZP.

Demoraram muito para consertar o jogo, e agora que está até jogável não tem ninguém
  • seria uma boa cara se isso acontecesse, mas né não sabemos se isso é verídico
  • Sou a favor da migração, cada vez mais o jogo se encontra vazio, os servidores já não lotam mais, os canais nem fala..
    O quanto antes acontecesse essa migração seria melhor, o jogo está cada vez mais decaindo.

A única resposta que nos dão é que não vão migrar os games, infelizmente !
  • Sou a favor tbm, só coloco zp pelo passe do soldado e tenho extrema dificuldade de completar, pôs colocam umas missões impossíveis de completar pôs não se encontram tais salas
  • BRIINQUED00 escreveu: »
    Eu disse a mim mesmo que não voltaria pra esse jogo e não ligaria mais pro abandono que o jogo se encontra (e cá estou), jogando um pouco ao longo de duas semanas (voltei no final de agosto) percebi que o servidor Brasileiro necessita realmente migrar pro servidor West (vulgo antigo CF NA), é visível que falta conteúdo novo e está muito atrasado em relação ao West, e também há cada vez menos pessoas logando para jogar (ta virando jogo PVE só com modo zumbi e com farm de XP em modo herói :rolleyes:) com somente o Agulhas Negras tendo bastante gente (e nem ele lota mais), no servidor West já possui servidores internos voltado para nós Brasileiros, porém, não há como entrar no servidor devido estar bloqueado na região (IP Block talvez). Eu como um jogador muito antigo (a conta é de 2014, porém conheço e jogo desde 2012) gostaria de saber há alguma previsão de migração para lá ou se deixarão esse servidor morrer de pouco em pouco.

Olá, [USER="5338088"]BRIINQUED00[/USER]!

Esta temática de migrar ou não migrar o servidor é bastante peculiar e recorrente nos dias de hoje, devido ao estado esvaziado em que o jogo se encontra. Você não é o primeiro e nem será o último a propor esta mudança.

Entretanto, acredito que devemos pesar os famosos prós e contras de uma modificação tão grande. Em primeiro lugar, o servidor WEST de Crossfire tem uma dinâmica diferente do nosso. Lá, eles ainda possuem o vote kick - coisa que eu imagino que você, por ser um veterano, saiba o que significa. Além disso, a compra de ZP é feita com US$ (dólar americano), que no presente dia desta resposta vale o que equivalente a R$ 5,37 . Quem acompanha o fórum e as redes sociais do CF West sabe que aqueles que não são americanos ou europeus (atualmente eles possuem jogadores de várias partes do mundo, incluindo Oriente Médio e África) tem ENORME dificuldade para adquirir os itens de ZP, justamente por conta do alto valor da moeda americana.

E como se os dois outros pontos não fossem o bastante, ainda tem o fato de não ser verdade que o CFBR está "muito atrasado" em relação ao conteúdo do servidor West. Se você parar para pensar, os dois servidores recebem atualizações semelhantes mês a mês e o nosso ainda tem a vantagem em relação ao deles por estarmos 1 temporada de ranqueada de PD a frente . Em compensação, eles estão na season 2 da ranqueada de mz.

Como pode ver, a decisão de migrar o servidor não é só flores. É preciso entender que, mesmo com MUITOS problemas, o CFBR tem vantangens que ainda compensam e muito em relação ao CFWest. Todavia, isso não significa que não devamos lutar e buscar melhorias e mudanças no nosso "CFzinho". Ele está no seus últimos dias única e exclusivamente por conta dos seus administradores. Trocar de servidor sem modificar as práticas internas dos responsáveis pelo jogo é como enxugar gelo: não adiantará de nada.

Não sei se concordará comigo. De qualquer forma, agradeço se leu tudo até aqui.

​​​​​​​Até mais!
  • Realmente,seria uma boa.

Fui tentar fazer o passe de batalha,e impossível fazer ele.Eu um mero mortal que não fico 24 hrs online.

Rankeada não tem jogadores.

Eu acho que está na hora da "MIGRAÇÃO",estou até com saudades de mega ping chingando mini ping rsrs

Tomara que aconteça logo,provavelmente não migrarei.
  • Por algumas vezes vejo pessoas a abordar esse tema, acredito que só o tempo nós dará a resposta.
  • Uma pergunta que ainda não tem resposta. Isso é oq muita gente gostaria de saber, mas...
  • Oficialmente não há nenhuma previsão de junção com o CF West.
    Pra mim, juntar os 2 não é algo bom, primeiramente porque com a junção, alguns itens são retirados das contas (não sei quais, só lembro que vi em algum lugar) e também tem a questão do nick, eu prezo muito pelo meu nick "Thalia", não queria ter que usar outro qualquer, mas aí já é algo mais pessoal.
    Tem outros pontos que devemos considerar também, por exemplo, quanto ao suporte, eu acho que os brasileiros não teriam suporte, teríamos que ver essa questão.
    Mas o que eu mais odiaria é que no CF West tem a ferramenta vote kick, e ele é utilizado da mesma maneira errada que usavam no CFBR.
    Só é bom em questão de conteúdo mesmo.
    OBS: O servidor interno não é voltado para nós e sim pra o CrossFire ES, acredito, pois apareceu após a junção dos dois.
    Eu cheguei a logar normalmente nesse servidor (não sofri bloqueio de IP), só que é raro ter alguém lá, apesar de o ping ser quase igual o daqui, meu ping lá fica 20 e aqui fica 11, da ultima vez que loguei tinham 2 pessoas.
  • Ihhh rapaz, pela minha analise aqui, entre migrar servidores ou fechar o jogo de vez, vale mais a pena a segunda opção. Melhor por enquanto deixar o jogo do jeito que tá na "pindaíba", até seu fim.
  • Acho que é questão de tempo até migrar, o nosso Crossfire está moribundo.
  • roger3900 escreveu: »
    Acho que é questão de tempo até migrar, o nosso Crossfire está moribundo.

A questão de tempo nem é mais migrar e sim fechar os servidores BR...
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1300620]Oficialmente não há nenhuma previsão de junção com o CF West.
    Pra mim, juntar os 2 não é algo bom, primeiramente porque com a junção, alguns itens são retirados das contas (não sei quais, só lembro que vi em algum lugar) e também tem a questão do nick, eu prezo muito pelo meu nick "Thalia", não queria ter que usar outro qualquer, mas aí já é algo mais pessoal.
    Tem outros pontos que devemos considerar também, por exemplo, quanto ao suporte, eu acho que os brasileiros não teriam suporte, teríamos que ver essa questão.
    Mas o que eu mais odiaria é que no CF West tem a ferramenta vote kick, e ele é utilizado da mesma maneira errada que usavam no CFBR.
    Só é bom em questão de conteúdo mesmo.
    OBS: O servidor interno não é voltado para nós e sim pra o CrossFire ES, acredito, pois apareceu após a junção dos dois.
    Eu cheguei a logar normalmente nesse servidor (não sofri bloqueio de IP), só que é raro ter alguém lá, apesar de o ping ser quase igual o daqui, meu ping lá fica 20 e aqui fica 11, da ultima vez que loguei tinham 2 pessoas.[/QUOTE]

Se nós já não temos praticamente quase nada de suporte aqui no CFBR, quem dirá no West..
    Porém no meu ponto de vista gostaria muito que migrasse!
  • o jogo está bom,so que os players que pararam,não querem voltar mais
  • O jogo melhorou, mas sejamos realistas, ele não voltará aos seus tempos de glória, muitos pararam, e difilmente voltaram, a cada dia novos jogos são lançados, e o nosso cf já tem muitos anos de casa... mas eu ficaria muito feliz se ele tivesse um up