Eventos
Acredito que não seja apenas eu com esse pensamento, mas nos limitamos apenas ao evento do passe de soldado, e o do final de semana ?
Antes era evento diretão, agora tá só nisso, sendo que não é muito legal o passe de GP para grande maioria, vocês pretendem voltar com eventos diretos, como sempre foi, e que é literalmente a essência do jogo !?
Antes era evento diretão, agora tá só nisso, sendo que não é muito legal o passe de GP para grande maioria, vocês pretendem voltar com eventos diretos, como sempre foi, e que é literalmente a essência do jogo !?
Comentários
-
Verdade cara, apenas evento do passe e o final de semana, bom sao 3 meses so com esses eventos ta chato já, e também eles nao mudam as premiações nada, evento mensal voltaa
-
Estou sentindo falta dos eventos especiais de mapas e modos ,era muito bom fazer o evento junto dos amigos
-
Boa tarde.
Talvez não esteja tendo muitos eventos em paralelo ao passe do soldado, pois o mesmo tem muitas missões.
Vou repassar essa questão, pra ver se podemos ter mais eventos. -
Realmente os eventos semanais estão fazendo falta
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1300444]Boa tarde.
Talvez não esteja tendo muitos eventos em paralelo ao passe do soldado, pois o mesmo tem muitas missões.
Vou repassar essa questão, pra ver se podemos ter mais eventos.[/QUOTE]
Pra quem compra o passe de ZP, mas quem fica só no normal... A graça era os eventos semanais, que é a essência do jogo ! -
Pra quem compra o passe de ZP, mas quem fica só no normal... A graça era os eventos semanais, que é a essência do jogo !
Bom dia.
Enquanto o passe de ZP está a todo vapor, também o passe de GP está no ar com ótimos prêmios.
Fico feliz que a comunidade tem se expressado em relação a falta de eventos semanais, confesso que até eu estava com saudades. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1300613]
Bom dia.
Enquanto o passe de ZP está a todo vapor, também o passe de GP está no ar com ótimos prêmios.
Fico feliz que a comunidade tem se expressado em relação a falta de eventos semanais, confesso que até eu estava com saudades.[/QUOTE]
Sejamos sinceros né kkkkkk, TKB-0111 Soldado não é uma arma utilizável no cenário do CF hoje...