Manutenção Mensal Setembro 2020
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten%C3%A7%C3%A3o.jpg"}[/IMG2]
Aviso de Manutenção Mensal: Setembro 2020
Aviso de Manutenção Mensal: Setembro 2020
-
-
Olá Soldados!
- Gostariamos de comunicar que a nossa manutenção mensal está prevista para ocorrer no dia 02/09/2020 iniciando-se as 23:00
- Duração estimada de 4 horas
- Evitem começar partidas rankeadas em horário próximo ao da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo. (Pré venda, Passe do soldado, etc)
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
Ansioso pela vinda dos novos conteúdos do mês! Espero que venham novas skins para as VIPs.
-
Nova temporada aí vamos nos;)
bom início de mês para todos!!! -
Que venha, espero que ocorra tudo bem.
-
Que venha os novos conteúdos, esperando muito pelo passe pra pega a m14 !
-
Bora enton, GG! Estamos anciosos pela Conexão Z8 tbm, seria muito melhor se avisassem com mais antecedência: tipo 1 semana antes da att oq estaria por vir. Assim muitos players se programariam para pôr ZP por exemplo. Fica a dica! Boa att pra gente (sem bugs dessa vez) ¬¬
-
Legal! Estou ansioso para saber das novidades.
Espero que ocorra tudo certo! Bom trabalho, pessoal! -
espero que tenha arma nova de recompensa...
-
Que venha a Atualização. Que tudo ocorra bem!
-
Espero que ocorra tudo bem com a atualização e não haja mais stress no término da mesma.
Estou ansioso para saber o conteúdo da atualiação. -
Espero que não ocorra nenhum bug por conta da att. Estou ansioso pra saber o conteúdo.
-
Que de tudo certo, e que venha sem muitos problemas.
-
opa, ligado
já saiu o video da conexao do mes? -
Esperando a Manutenção Emergencial para correção dessa Atualização Mensal
-
Que dê tudo certo e a atualização seja um sucesso!!
-
Vão consertar o ping de quem usa NET? Meu ping tá 130 e tá impossível de jogar.
-
muito ansioso para pegar a minha ak permanente da rank
-
Que venha a nova temporada, quero ficar TOP nela
-
[quote=[gm]math;n1300450][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/manuten%c3%a7%c3%a3o.jpg"}[/IMG2]
aviso de manutenção mensal: Setembro 2020
-
-
olá soldados!- gostariamos de comunicar que a nossa manutenção mensal está prevista para ocorrer no dia 02/09/2020 iniciando-se as 23:00
- duração estimada de 4 horas
- evitem começar partidas rankeadas em horário próximo ao da manutenção.
- planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum evento que possa estar ocorrendo. (pré venda, passe do soldado, etc)
* lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.[/quote]
e quando ocorrerá a atualização emergencial para corrigir os erros da atualização mensal ??
-
Eu uso NET e meu ping esta 130, impossível jogar, se puder resolver esse problema ficarei grato... =D
-
Que venha mais uma atualização!
-
E o que vai vir nessa atualização??? não divulgaram nada até agora.... parabéns pelo trabalho nota 2
-
Torcendo para que resolvam o problema do ping
-
-
estou doido para pegar meus prêmios
-
Nova temporada aí vamos nos
-
Estou ansioso, que venha atualização!
-
estou ansioso pela att, quero ver se vai ter o passe novo e algum evento, peguei mestre na ranked to feliz ^^
-
Espero que ocorra tudo bem para que não tenha necessidade das emergênciais. De resto é curtir a nova temporada e que venham muitas novidades boas.
-
Que venha a atualização e que ocorra tudo certo!
-
WeeskerZINN escreveu: »E o que vai vir nessa atualização??? não divulgaram nada até agora.... parabéns pelo trabalho nota 2
O conexão sairá hoje a tarde! As informações da atualização estarão no vídeo!
Esta discussão está fechada.