Desconectado do Host

Boa tarde amigos,

Gostaria de saber se há alguma previsão de arrumarem esse desconectado do host0-3, ou se pelo menos pretendem falar algo a respeito.
Já fiz todos os procedimentos recomendados em vários tópicos pelos MODs e pelo suporte técnico, e o problema não é na minha internet.
Tá ficando cada vez mais frequente e eu basicamente não consigo terminar nenhuma partida que dure mais que 2 minutos.

Att.

Comentários

• Olá, dothollow. Boa tarde!

Esses erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os servidores do CF, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drivers de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" a sua banda (por exemplo, torrents).

Como tu informaste que já fez os procedimentos recomendados, parto do pressuposto que os seguintes passos já foram seguidos:
    • Verificar se os drivers de rede estão atualizados;
    • Verificar se há programas em segundo plano "sugando" a internet;
    • Verificar, se for usuário de wi-fi, se está perdendo o sinal por alguma interferência;
    • Limpar o cache do seu navegador;
    • Executar o cmd como administrador e digitar os seguintes comandos:
    ipconfig /flushdns
    net stop dnscache
    net start dnscache
    • Digitar, também no prompt de comando:
    netsh winsock reset
    netsh int ip reset cip.txt
    NBTSTAT -RR
    ipconfig /renew
    • Desligar o computador/notebook e o modem por cerca de dois minutos.
    Após ter feito isso e visto que o problema não foi resolvido, restaram os seguintes procedimentos: Se tudo isso já foi realizado sem sucesso, resta abrir um ticket no Suporte ao Jogador, explicando que todos os procedimentos recomendados já foram realizados, para que a equipe analise a situação e tome as providências necessárias.

Imagino como deve ser frustrante ser desconectado no meio das partidas. Espero que esse problema seja resolvido logo ;).

Fique à vontade para retornar com mais informações.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1300484]Olá, dothollow. Boa tarde!

Esses erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os servidores do CF, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drivers de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" a sua banda (por exemplo, torrents).

Como tu informaste que já fez os procedimentos recomentados, parto do pressuposto que os seguintes passos já foram seguidos:
    • Verificar se os drivers de rede estão atualizados;
    • Verificar se há programas em segundo plano "sugando" a internet;
    • Verificar, se for usuário de wi-fi, se está perdendo o sinal por alguma interferência;
    • Limpar o cache do seu navegador;
    • Executar o cmd como administrador e digitar os seguintes comandos:
    • Digitar, também no prompt de comando:
    • Desligar o computador/notebook e o modem por cerca de dois minutos.
    Após ter feito isso e visto que o problema não foi resolvido, restaram os seguintes procedimentos: Se tudo isso já foi realizado sem sucesso, resta abrir um ticket no Suporte ao Jogador, explicando que todos os procedimentos recomendados já foram realizados, para que a equipe analise a situação e tome as providências necessárias.

Imagino como deve ser frustrante ser desconectado no meio das partidas. Espero que esse problema seja resolvido logo ;).

Fique à vontade para retornar com mais informações.

[/QUOTE]

Como eu disse, já tinha feito tudo isso ai.
    Aparentemente eu consegui consertar esse erro desligando a conexão IPv6 na minha placa de rede, até o momento não tomei dc
  • dothollow escreveu: »

Como eu disse, já tinha feito tudo isso ai.
    Aparentemente eu consegui consertar esse erro desligando a conexão IPv6 na minha placa de rede, até o momento não tomei dc

Que bom que conseguiu resolver o problema, dothollow.

Fique à vontade para retornar com mais informações, se achar necessário.

Se tiver outras dúvidas, estamos à disposição.

Bom jogo!
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1300626]

Que bom que conseguiu resolver o problema, dothollow.

Fique à vontade para retornar com mais informações, se achar necessário.

Se tiver outras dúvidas, estamos à disposição.

Bom jogo![/QUOTE]

Bom, a nova informação é que isso só adiantou até eu fechar o jogo, depois mais tarde quando abri voltou o mesmo problema. Isso realmente já não é coisa aqui do meu computador nem da minha internet, é coisa do servidor. Se fosse só aqui em casa eu continuaria tentando resolver, mas tá cheio de gente com esse problema também.
  • dothollow escreveu: »

Bom, a nova informação é que isso só adiantou até eu fechar o jogo, depois mais tarde quando abri voltou o mesmo problema. Isso realmente já não é coisa aqui do meu computador nem da minha internet, é coisa do servidor. Se fosse só aqui em casa eu continuaria tentando resolver, mas tá cheio de gente com esse problema também.

Lamento que o problema tenha retornado, dothollow. Como todos os procedimentos recomendados já foram realizados, mas sem sucesso, vou repassar essa questão para a equipe.

Espero que consigam encontrar a origem desse problema e, se possível, uma solução para ele.

Um abraço!
Esta discussão está fechada.