Aguardando a Atualização com os MODs - Setembro [2020]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/A2fh6fj.png"}[/IMG2]
E aí soldados, prontos para mais uma atualização?
E aí soldados, prontos para mais uma atualização?
Dia 02 de Setembro (Quarta-feira), a partir de 14:00 da tarde começará nosso esquenta para essa atualização incrível, e finalizará às 03:00 horas da manhã do dia 03 de Setembro (quinta-feira).
Durante essas 13 horas teremos códigos incríveis que lhe ajudará e muito nessa nova atualização. Já as 23:00 horas começaremos o nosso bate-papo de rotina esperando o fim da manutenção.
SOBRE OS PRÊMIOS:
Pela PRIMEIRA VEZ, amanhã no Discord será sorteado um PASSE DO SOLDADO PREMIUM, basta entrar no sorteio e boa sorte.
O Evento iniciará as 14:00 HDB teremos códigos em tempo aleatório para os nossos membros do Discord, a quantia será pequena. Já a partir de 23:00 vamos começar nosso Bate-papo em um chat com voz, após esse horário teremos muitos códigos sendo lançados no chat. Lembrando que os códigos possuem premiações iguais e resgatáveis apenas 1x por conta.
Mas para poder resgatar os códigos, é necessário estar no nosso Discord durante os horário mencionados.
Além disso, amanhã teremos diversos mini jogos que acontecem durante o evento. Temos músicas e salas para conversa para jogarem até que os servidores entrem em manutenção.
Os códigos serão postados no chat #Códigos, fique esperto para não papar mosca.
Equipe presente:
[MOD]Martins
[MOD]Carol
[MOD]Billy
[MOD]Crowley
[MOD]Dolby
[MOD]Thalia
[MOD]Gustavo
Códigos:
.
5 Caixas Ultimate Gold + Óculos Anti-Flash 7d.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"150","width":"350","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9EHhxji.png"}[/IMG2]
Se ainda não sabe o que está por vir, clique aqui: Conexão Z8 de Setembro (Em breve)
.
E para você que não faz parte do discord oficial do Cross Fire Brasil. Para participar do discord, clique na imagem abaixo:
.
.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/discord.gg\/hM8EezW","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/HPPoIqF.png"}[/IMG2]
.
Durante o evento, a equipe de moderadores estará no discord para conversar, salinhas e muito mais.
Esperamos todos vocês.
Durante o evento, a equipe de moderadores estará no discord para conversar, salinhas e muito mais.
Esperamos todos vocês.
Comentários
-
opa opa bom evento
-
ótimo evento! Vou está na casa da minha namorada nesse horário, porém vou tentar participar pelo celular rsrs:)
-
Opaa irei participar :cool::cool:
-
Esse evento é daora.
Essa Karambit eu não tenho, espero conseguir pegar o código e ganhar ela! HEHEHE! -
Vamos lá para mais um. gatinho
-
Opaaa, espero conseguir alguma coisa nesse evento
-
Estarei presente como das outras vezes, esse evento é muito bom!
-
tentarei participar ^^
-
Certeza que ninguém vai ficar de fora desse sorteio.
Show de bola ! -
Infelizmente não estarei presente desta vez. Mas a companhia lá vai ser ótima com os outros amigos moderadores, apareçam!
-
Aquele evento mais confuso do que tudo, já tentei participar mais é enrolado demais. Esperando pelo próximo passe.
-
Infelizmente não estarei presente, mas quem sabe numa próxima vez? Bom bate papo para todos e sorte para ganhar os prêmios. xD
-
Estarei lá, ansioso esperando o cf voltar.!
-
Que demora para postar esse Conexão Z8! :mad::mad::mad:
-
Talvez eu apareça com meu mic.
-
Vou está lá no discord.
-
Opaa! vamos tentar a sorte nesse passe:p.
-
Um ótimo evento, uma pena que dessa vez não estarei presente
-
vou ganha essa sl com as caixas já to a te vendo
-
Talvez estarei presente
-
Nesse evento eu não corro o risco de ser morto na faca, então vou ficar tranquilo .
Apareçam lá para garantirem uns códigos e trocarmos uma ideia, pessoal . Nos vemos lá! -
Estarei presente, só quero ver quem vai ser o sortudo de ganhar o passe premium.
-
o pai ta on no discord desde cedo, bora
-
Oba! Irei participar
-
Estou ansioso para o início do evento com o pessoal no Discord e, principalmente, com essa atualização.
Espero vocês! ♥ -
Cade a conexãaaao ksks
-
Eu gosto muito disso , show vou estar
-
Esse evento está repleto de prêmios, quero só ver quem será o sortudo(a) de levar o passe de soldado premium :eek:
Vamos participar galera, estarei presente durante algumas horas do evento! -
Este é um dos poucos eventos que não tenho o hábito de participar. Mas boa sorte ao que forem comparecer!
-
Vejo vocês no Discord.
Excelente evento, muito divertido!
Esta discussão está fechada.