Help-me
É o seguinte, esses dias o meu ping e de algumas pessoas aumentou por conta da instabilidade dos servidores, então eu fui e executei um VPN que eu tenho aqui (AVG VPN) pra me ajudar a melhorar a resposta com os servidores, no começo funciona o ping volta ao normal, mas por algum motivo desconhecido o jogo crasha sem motivo mais continua aberto em segundo-plano, quando eu tento iniciar o jogo novamente sem fechar o que ta aberto em segundo-plano da o erro de "client file corruption detected closing game" isso já na tela de login. Fechando o jogo que está em segundo-plano eu consigo passar da tela de login normalmente mas o jogo crasha dps de um tempo independente do que eu vou fazer in-game, testei várias formas de mudança de configurações do próprio jogo, mas o problema dele crashar persistiu, então fui no site baixei e reinstalei o jogo mas o problema persistiu.. Tentei mudar a compatibilidade e nada, executei o jogo como ADM mais sem resultado, tentei atualizar os drivers da placa de video sem resultados de novo, nesse processo todo demorou mais de 6h tentando achar o problema do jogo crashar, então cansado fui e tirei o VPN (não achava que o problema era o VPN pois a alguns meses funcionava normalmente) e iniciei o jogo normalmente e inesperadamente consegui ficar o resto do dia jogando mesmo lagado sem crashar, no outro dia liguei o meu PC e iniciei o jogo sem o VPN e o jogo se encontrava normal, ai tentei iniciar o VPN normalmente e enfim o jogo crashou como antes, testei as versões novas e antigas do VPN e msm assim o problema persiste.. Se puderem me ajudar com esse problema eu agradeço...
Comentários
-
VPNs são uteis na navegação pela internet por meio de navegadores.
Em jogos, conexão VPN sempre dará problema (o tempo de resposta ou ping é maior nas redes VPN, a perda de dados também), principalmente em um país como o nosso;
use VPN apenas para acessar sites -
Boa noite, AyanoKun.
Estranho, talvez esteja tendo alguma incompatibilidade entre a VPN e o jogo? Até o momento, não recebemos outras reclamações sobre isso.
Experimentou usar outra VPN para entrar no jogo?
Quanto ao problema do ping, nos últimos dias foi uma reclamação recorrente, motivo pelo qual repassamos o problema para os GMs.
Assim que tivermos novas informações repassaremos aos jogadores.
Tendo em vista que tentou todos os passos existentes em guias, eu recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador. Através do suporte técnico ao jogador, a equipe responsável possui mais ferramentas que podem lhe ajudar a sanar e resolver o problema. Caso tenha dúvida de como mandar um ticket, fique à vontade para retornar ao tópico.
Departamento: Suporte Técnico.
Abraços!