Conexão Z8 - Setembro 2020
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/www.youtube.com\/watch?v=ANGp92UPP7g&feature=youtu.be","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200827_cfbr_z8connection_fbeed1.jpg"}[/IMG2]
E ae povo bonito! Conexão Z8 de Setembro chegando com novidades para vocês:
>> Clique na imagem acima, ou aqui <<
>> Clique na imagem acima, ou aqui <<
Comentários
-
Eu curti muito o conteúdo novo que vai vim nessa att aquela m14 não vai sai da bag, modo mutante estava precisando de uma reformulada mesmo,
vou da umas "gameadas", estava ansioso pela volta da caixa dragão azul.
edit: estava com uma dúvida sobre o CP do passe do soldado mas já sanaram minha dúvida;) -
Gostei do conteúdo, e acima de tudo os mapas escolhidos para serem adicionados e removidos nas partidas ranqueadas. Essa temporada vai estar TOP!
-
Coisas novas: Caixa Primordial, M4A1-S-Stealth e a expansão do mapa Escavação. boa.
Pontos negativos: Remoção do Modo Martelo e os mapas de Parkour, Marte, Chocotópolis, Shaolin (Modo Arena de Faca), Mercado Chinês, 20º Andar, Prisão Fantasma e Germânia
NUNCA, em hipótese alguma, deveriam remover mapas do jogo, eles fazem parte da história do CF, vocês estão removendo GERMÂNIA, eu nem sou jogador de MF e isso me deixou p da vida.
O CrossFire é um FPS único, são esses modos que fazem o jogo ser o que ele é, um jogo com uma diversidade ENORME de mapas, modos, armas, etc.
Parabéns, removeram mais coisas e não trouxeram quase nada. -
Platinum volto ae sim !
-
Gostei dessa conexão.
Eu estava querendo que saisse o castelo e o olho de aguia do jogo. -
Gostei do novo escavação, pena que foi tirado dois mapas de parkour, gostava bastante deles.
-
Gostei bastante das novidades, mas já estou sentindo saudade do mapa Marte.
-
Amei esse conexão, ainda mais pelo fato do meu mapa favorito ter voltado (mesmo s endo apenas em ranked) o turquia!
-
Esta discussão está fechada.