Novas Armas Soberana
Vi essas na Wiki
Comentários
-
Skin soberana é lindíssima! Mas ao vermos as skins fora de uma partida, não vemos a real beleza dela, pois dentro de uma partida essa skin fica ainda mais impressionante!
Gostei das armas escolhidas para aplicação da Skin. -
Não achei que as skins combinaram com as armas, não curti muito.
-
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Skin soberana é muito bonita, eu particularmente gostei mais da karambit.[/FONT]
-
Gostei da cor mais escura na Gatling Gun
-
gostei da karambit
-
A AWM e a Karambit ficaram muito bonita, só acho que podia ser outra arma no lugar da Gatling Gun
-
Essa skin é bem bonita (e parece que no caso dessas armas a skin está mais bonita ainda).
A AWM, a Anaconda e a Dual Karambit formam um belo kit. -
Skin linda gostei da awm e karambit.
-
Essas armas ficou muito top !
Gostaria desse kit lindo, realmente, está muito linda essas armas. -
Estão lindas
-
Kit bonito! Só não entendo qual a necessidade de colocar skin em uma gg que é inútil dentro do game.
-
Nossaaaa, elas ficaram lindas d++, queria essa GG, quando vier vou abrir uns tickets extras
-
[QUOTE=[SC]KING;n1300715]gostei da karambit[/QUOTE]
Somos dois, ela é linda. -
Sem dúvida, é uma das skins mais bonitas do jogo!
-
Essa awm e essa karambit ficaram lindas demais
-
Essa Karambit é linda!
Acharia um kit bem legal a AWM, D.E e Karambit -
Como veterano de 2009 do CFNA, espero que um dia pensem em colocar uma skin na K-2 (não entendo até hoje porque não fizeram isso num dos melhores rifles do jogo).
#RenasceK-2 -
Gostei muito da Karambit!
-
amei a awm,ta malucoo
-
A skin soberana é muito linda, talvez uma das mais lindas e clássicas do CF, mas dessas armas só a karambit ficou boa, já tem muitas armas soberanas...
-
Eu apaixonei nessa AWM e KARAMBIT e eu particularmente vou roleta muito ate ganhar elas
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]A Karambit é lindíssima, vamos aguardar pra ver como será em nossa versão. [/FONT]