Problema De Ping
Queria saber o motivo do meu ping está alto somente no crossfire !
Atualmente estou com um ping de 200 ms cravado
O normal e 48 ms / 49 ms / 50 ms
Já fiz varios testes e todos os jogos estão normais , mais no crossfire ta horrivel !
Atualmente estou com um ping de 200 ms cravado
O normal e 48 ms / 49 ms / 50 ms
Já fiz varios testes e todos os jogos estão normais , mais no crossfire ta horrivel !
Comentários
-
Olá LUISPLAYTOY.
Estamos cientes do problema de ping, passamos para a equipe responsável.
Pedimos desculpas pelo transtorno, esperamos que em breve o problema seja resolvido. -
estava acontecendo isso comigo eu ia para 220 de ping do nada, mas voltou ao normal para mim já
-
Gostaria de saber se ja teve alguma melhora pois meu ping continua 150... estou ja ha 5 dias sem jogar por causa do ping.. e é chato ne cara ainda mais com o começo da nova temporada da ranqueada.. :'(
-
Esse problema de ping é muito ruim, pois, atualmente estou com 50 mega fibra e ping nem na casa dos 20 chega.
-
Estou tambem com problemas com meu ping, que normalmente fica 20 -29 e agora esta em 180. não consigo jogar. ja mandei email para a equipe z8 e ate agora nada de rerspostas
-
Como informado pelo moderador acima, estamos ciente do problema e repassamos o problema para equipe responsável.
Assim que tivermos novas informações, estas serão repassadas para toda a comunidade.