Fui banido sem motivo
Boa noite,gostaria de saber o motivo que fui banido pois n uso nada ilegal gasto o pouco de dinheiro que tenho nesse jogo pra ser banido ai fica difícil gostaria de saber oque eu faço fui banido por 60 dias
Comentários
-
Olá Tre66mba1las!
Compreendo sua frustração e indignação perante essa situação desagradável, porém por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de Suporte ao Jogador e contate a equipe por meio de um ticket.6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão. - Completo em: Termos de Uso e Condições.Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas. - Completo em: Regras Gerais do Fórum
Espero que compreenda.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.