E o problema continua..
Estou a quase um mes sem jogar por causa de um bug, ai chegou a atualização e nada de resolverem ele. e vão falar o que para mim? que estão trabalhando arduamente nele? que saco cara aja paciência com isso. gostaria de ver se fosse um bug no MN ou loja de ZP, se não resolveriam na hora.
Comentários
-
Boa tarde.
Infelizmente repassamos esse erro e acredito que ainda não encontraram uma solução.
Você tentou resolver da forma que recomendei?
Formatando o computador pra 64bits. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1300804]Boa tarde.
Infelizmente repassamos esse erro e acredito que ainda não encontraram uma solução.
Você tentou resolver da forma que recomendei?
Formatando o computador pra 64bits.[/QUOTE]
Se eu usar a versão 64bits o pc irá virar uma calculadora.. já que só tenho 2gb de ram.. E um mes e não achar a solução? os caras são rápidos em.. -
Olá Luan,
Como foi informado pela moderadora acima, o problema foi repassado.
O jogo atualmente roda mais fluído em computadores 64 bits. Em relação a sua RAM, não bate com o minimo exigido para o bom funcionamento do jogo, fato que também pode ocasionar problemas, como este que você está enfrentando.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dxpWpMt.png"}[/IMG2]
Pedimos paciência até que o problema seja corrigido. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1300946]Olá Luan,
Como foi informado pela moderadora acima, o problema foi repassado.
O jogo atualmente roda mais fluído em computadores 64 bits. Em relação a sua RAM, não bate com o minimo exigido para o bom funcionamento do jogo, fato que também pode ocasionar problemas, como este que você está enfrentando.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dxpWpMt.png"}[/IMG2]
Pedimos paciência até que o problema seja corrigido.[/QUOTE]
Ram não esta causando problema algum já que tenho amigos que também tem essa quantia de ram 2gb. e estão jogando normalmente usando a versão 64bit. o problema é no win32bits mesmo. e como consta nas configurações mínimas ali o 32bits era para funcionar normalmente. já que uso essa versão... -
Ram não esta causando problema algum já que tenho amigos que também tem essa quantia de ram 2gb. e estão jogando normalmente usando a versão 64bit. o problema é no win32bits mesmo. e como consta nas configurações mínimas ali o 32bits era para funcionar normalmente. já que uso essa versão...
Concordo com você, se consta nas configurações mínimas que roda em Windows 32 bits, então deveria rodar tranquilamente.
Vou continuar repassando esse problema para os GMs, acredito que até agora a equipe técnica não encontrou solução pra isso.
Caso não encontrem, acho mais viável reformularem os requisitos mínimos/recomendados. -
Entrando de sopetão no assunto, apesar de constar que funciona com Win32b, também pede no mínimo 4GB de Ram.
Talvez no Win64b rode mais liso, mas no Win32b seja mais exigido da RAM.
Não estou dizendo que o problema seja este, mas da forma quer o jogo está mais pesado, é natural que ele esteja exigindo mais da sua máquina.
Tem um texto bem bacana sobre o tema;
Processadores de 32-bits conseguem guardar um total de 232, ou 4.294.967.295 endereços diferentes. Esses endereços apontam para a memória RAM, onde as informações de que o processador precisa ficam armazenadas.
Por esse motivo, processadores de 32 bits só conseguem aproveitar, no máximo, 4GB de RAM. A máquina pode até ter mais memória instalada, mas o processador não conseguirá acessá-la, pois só consegue distribuir endereços para os primeiros 4 GB.
Processadores de 64 bits, por sua vez, conseguem guardar 264, ou 18.446.744.073.709.551.616 endereços diferentes! Por esse motivo, podem acessar muito mais RAM do que seus companheiros mais novos. Eles conseguiriam distribuir endereços para 17 bilhões de GB de RAM, mas computadores atuais raramente suportam mais que 64GB.
Além de ser capaz de acessar mais RAM, os processadores de 64-bits também conseguem acessá-la de maneira mais rápida e eficiente, o que acaba deixando o computador mais rápido também. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1301752]
Concordo com você, se consta nas configurações mínimas que roda em Windows 32 bits, então deveria rodar tranquilamente.
Vou continuar repassando esse problema para os GMs, acredito que até agora a equipe técnica não encontrou solução pra isso.
Caso não encontrem, acho mais viável reformularem os requisitos mínimos/recomendados.[/QUOTE]
O problema foi resolvido aqui, depois da manutenção que aconteceu hj. -
O problema foi resolvido aqui, depois da manutenção que aconteceu hj.
Que ótimo! Já que o problema foi resolvido, estarei fechando o tópico.
Até mais.
Esta discussão está fechada.