Novidades na Loja de Clãs
Comentários
-
Acho que tá na hora de dar uma renovada nessa loja ai.
-
Loja de clãs muito boa
-
Otimas novidades, parabens z8.
-
acho que essas novidades não são mais tãaaao novidades ne, 2 anos sem atualizações? bora ai cara
-
so coisinha boa
-
perdiii hahah
-
está como sempre muito fraca...
-
da hora, maneiro show!!
-
Se colocar um evento para beta fica ainda melhor ! Essa loja ta perfeita
-
AnjoO007 disse:Se colocar um evento para beta fica ainda melhor ! Essa loja ta perfeita
-
Essas caixas da ak e da cop, é dificil de sobir o rank do clã ate lá, mas tenho fé que se chegar 100k nas caixas ak e 100k nas caixas cop
-
as caixas estão maravilhosas, deveriam adicionar mais recompensas tipo vestimenta de personagens exclusivas
-
Seria bom colocar tickets bônus na loja como recompensa. acho que não prejudicaria a ninguém.
-
LOHAN_GG disse:Essas caixas da ak e da cop, é dificil de sobir o rank do clã ate lá, mas tenho fé que se chegar 100k nas caixas ak e 100k nas caixas cop
No momento não tem nenhum mas com esse aumento de partidas de clafronto, acredito que não demore -
5 anos...5 anos com a mesma loja
-
novidade muito boa!!!
-
Como sempre, ótimas caixas enfim, sempre bom estar inovando a loja.
-
Tá na hora de atualizar esse tópico kkkkk
Sdds viu, era MT boaSuicida007 disse:Só coisas boas nessa loja do clã
-
ja esta na hora de mudar essas caixas ne, da um up nos itens da loja do clã, botar uma vip nova la loja, uma barret nébula ou sla, essa awm ja esta a muito tempo e as caixas ja estão enjoativas... faz isso por nós da comunidade ai z8 pfv!
-
Já está na hora de trocar novamente, mais de 2 anos e a mesma coisa...
-
crossreigame disse:Já está na hora de trocar novamente, mais de 2 anos e a mesma coisa...
-
[MOD]Ariel disse:crossreigame disse:Já está na hora de trocar novamente, mais de 2 anos e a mesma coisa...