Quem é esse pokémon?
As próximas recompensas do passe de ZP prometem (e muito) pra quem for adquirir :rolleyes:!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/iRyYYMX.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/iRyYYMX.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Será que vamos ganhar CP e SP por adquirir essa M14 ?
-
Essa M14 realmente ficou linda, viu.
Me faltava uma M14-S, meu baú agradece kkkk -
Tomara que essa Spas tenha munição slug :rolleyes:
-
Não sei se essas armas ao fundo virão no passe free ou no premium (nem se elas virão), mas gostei delas!
Acredito que a COP, principalmente, vai agradar muita gente. E a SPAS também parece ser uma boa escolha de arma - desde que tenha munição slug!Será que vamos ganhar CP e SP por adquirir essa M14 ?
Acho difícil darem um CP por apenas uma arma, mas seria ótimo kk. Acredito que ele foi colocado ali apenas para mostrar melhor a skin. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1300835]Tomara que essa Spas tenha munição slug :rolleyes:[/QUOTE]
Certeza que terá :rolleyes:!
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1300838]Não sei se essas armas ao fundo virão no passe free ou no premium (nem se elas virão), mas gostei delas!
Acredito que a COP, principalmente, vai agradar muita gente. E a SPAS também parece ser uma boa escolha de arma - desde que tenha munição slug![/QUOTE]
Elas serão as próximas premiações da coleção da M14 (creio que ela seja distinta da coleção que contém as armas anteriores). E sim. Elas virão no passe pago (#SAD ).
Sobre a munição da SPAS-12, acredito que venha sim com o buff (slug).
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1300838]Acho difícil darem um CP por apenas uma arma, mas seria ótimo kk. Acredito que ele foi colocado ali apenas para mostrar melhor a skin.[/QUOTE]
Aquele ali é o CP da nova coleção, que contém as armas da foto e possivelmente outras. Quem conseguir todas, vai pegar ele. -
Skin da magidoce, nos CF da asia ja tem há 5 anos, nao sei pq demoram pra trazer
-
Se realmente essas armas do fundo vieram vai ser muito bom! Principalmente a COP que deve ser bem bonita.
-
Vou até o fim pra pegar todas as armas, nunca fui tanto de coleção mas essas do passe eu quero muito:) Agora não sei se aquelas armas soldado, do passe de gp tera CP também kkkkkk
-
Muito linda a skin dessa M14, o CP deve ficar monstro! xD
-
CP ficou lindo demais!! As m14 com silenciador são ótimas.
-
Pelo percebido, terá sempre kit's com skin, como as 3 primeiras temp e agr essas diferentes, não consegui o primeiro kit mas apartir desse mes irei colocar pra completar os kits
-
Pelo percebido, terá sempre kit's com skin, como as 3 primeiras temp e agr essas diferentes, não consegui o primeiro kit mas apartir desse mes irei colocar pra completar os kits
Uma pena pois amei o kit WOGL style -
Será que vamos ganhar CP e SP por adquirir essa M14 ?
Somente a M14 não, provavelmente irá vir outras armas da coleção. -
achei que iria ter coleção das BOOM,BANG,SHRR
-
vai vim COOOOPPPPP aeeeeeeeeeeee