Agradecer e reforçar a ideia
Primeiramente, obrigado por trocarem as armas de cupons nessa atualização. Segundo, peço que coloquem todo mês 3 armas diferentes das que estão no sistema de cupons agora (geral pega nos primeiros dias e depois só acumula os cupons), porque como eu disse no outro tópico sobre esse assunto, armas não faltam pra retornar dessa forma para o jogo, então dessa forma não juntamos tantas caixas e ficamos sem roletar como nos últimos 5 ou 6 meses atrás. Comunidade de jogadores, comentem também!
Comentários
-
Agradecemos pelo feedback, 0Dezesseis.
Acho que seria bom se o limite de cupons acumulados fosse retirado, inclusive. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1300839]Agradecemos pelo feedback, 0Dezesseis.
Acho que seria bom se o limite de cupons acumulados fosse retirado, inclusive. [/QUOTE]
Essa ideia é muito boa -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1300839]Agradecemos pelo feedback, 0Dezesseis.
Acho que seria bom se o limite de cupons acumulados fosse retirado, inclusive. [/QUOTE]
Concordo com você.
Meus cupons estão sempre no limite, é chato ter que ficar gastando pra não "desperdiçar". -
0Dezesseis escreveu: »Primeiramente, obrigado por trocarem as armas de cupons nessa atualização. Segundo, peço que coloquem todo mês 3 armas diferentes das que estão no sistema de cupons agora (geral pega nos primeiros dias e depois só acumula os cupons), porque como eu disse no outro tópico sobre esse assunto, armas não faltam pra retornar dessa forma para o jogo, então dessa forma não juntamos tantas caixas e ficamos sem roletar como nos últimos 5 ou 6 meses atrás. Comunidade de jogadores, comentem também!
Estava pensando em fazer um tópico sobre isso, mas você, [USER="17569869"]0Dezesseis[/USER] , me evitou a fadiga.
Acho que é por aí mesmo: trocaram as armas - o que é um primeiro passo - agora só faltam fazer disto um hábito e trocá-las com frequência, pois teve muita gente que não gostou das que vieram (a minha pessoa, inclusive).
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1300839] Acho que seria bom se o limite de cupons acumulados fosse retirado, inclusive. [/QUOTE]
Acrescento à sua fala a remoção do kit granada e substituição pelo óculos anti-flash :cool:! -
Queria que pelo menos colocassem armas jogaveis lá, pois a maioria já possui aquelas armas.
-
Ótimo lembre . Pf senhores donos do jogo
-
Top!
Gostei da sugestão.