M4 Custom

Vejo que essa arma não tem sido colocada nos eventos (exceto no passe desse mês que veio algumas caixas dela com skin diferente da padrão), então quero sugerir que tragam ela para ser ganha permanentemente em algo que pode ainda vir esse mês, já que ainda estamos bem no início de Setembro (pode ser jogar 1 ou 2 horas diárias durante 30 dias seguidos).

Comentários

• Seria ótimo um evento com mapas OLD e caixas OLD, como da m14ebr padrão, barret padrão, machado gold, pá R.D e etc,

Adicionei isso na sugestão <3 ( eventos semanais, estou toda semana falando disso **** )
  • Achei interessante, M4A1-Custom é uma bela arma. Particularmente, gosto de missões em que precisamos apenas jogar durante determinado tempo, desse modo podemos jogar o que quisermos. Imagino, entretanto, que seja mais difícil colocar eventos como esse em prática, devido aos jogadores que atrapalham usando "auto click".

Vejamos as considerações da comunidade sobre essa ideia.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1301016]Achei interessante, M4A1-Custom é uma bela arma. Particularmente, gosto de missões em que precisamos apenas jogar durante determinado tempo, desse modo podemos jogar o que quisermos. Imagino, entretanto, que seja mais difícil colocar missões como essa em prática, devido aos jogadores que atrapalham usando "auto click".

Vejamos as considerações da comunidade sobre essa ideia.[/QUOTE]

Mas ai deixar o resto da comunidade de lado pra tais eventos por causa de gente que usa programa é inviável. Se for assim, nunca mais pode ter evento de kill pq tem gente que usa aimbot, não pode ter evento de EXP pq tem gente que faz freekill, etc...
  • dothollow escreveu: »

Mas ai deixar o resto da comunidade de lado pra tais eventos por causa de gente que usa programa é inviável. Se for assim, nunca mais pode ter evento de kill pq tem gente que usa ******, não pode ter evento de EXP pq tem gente que faz freekill, etc...

Como eu disse, imagino que seja mais difícil. Não disse que é impossível, até porque temos os eventos de final de semana para provar o contrário.