Evento Das Armas Vitoriosas
Eai galerinha..
Então, lembro que algum tempo atrás tinha aqueles eventos das armas vitoriosas, que você escolhe no início a arma.
Cadê o evento ? Porque não volta ? Isso é até uma chamativa para mais players voltarem ao game, no meu ponto de vista.
Tragam novamente mais eventos como esse, evento amor e sangue, ala vip.. CADÊ ?
Então, lembro que algum tempo atrás tinha aqueles eventos das armas vitoriosas, que você escolhe no início a arma.
Cadê o evento ? Porque não volta ? Isso é até uma chamativa para mais players voltarem ao game, no meu ponto de vista.
Comentários
-
Pois é. Queria mesmo era uma frequência maior do eventos considerados "GRANDES"
-
Eai galerinha..
O evento a que você se refere é o "FPS para sempre". Ele teve duas edições no ano passado e fez bastante sucesso mesmo. Pena que não consegui aproveitar em nenhuma das duas oportunidades .
Tomara que ele retorne e traga junto consigo outros eventos grandes como aquele turbilhão de prêmios, que deu a Barret-Água permanente aos que conseguiram completar. -
Em partes é bom trazer eventos como este (das armas vitoriosas), mas em outras não. Assim como eu, muitas pessoas gastaram dinheiro roletando caixas e deixando nas mãos da sorte para ver se conseguíamos ganhar alguma arma. Acho que é um pouco injusto com nós, investidores do jogo, trazer um evento que dê armas de graça sendo que nós tivemos que pagar.
Um pouco difícil a situação, não? -
O evento a que você se refere é o "FPS para sempre". Ele teve duas edições no ano passado e fez bastante sucesso mesmo. Pena que não consegui aproveitar em nenhuma das duas oportunidades .
Tomara que ele retorne e traga junto consigo outros eventos grandes como aquele turbilhão de prêmios, que deu a Barret-Água permanente aos que conseguiram completar.
Exato! Esse evento mesmo.
Poderiam muito bem trazer o evento de volta.
Creio eu que muitos players amou quando veio esse vento ao game. -
este é o unico evento que traz as pessoas de volta ao game
-
Esse evento é ótimo! Sugestão apoiada!
Graças a ele eu tenho duas belas armas vitoriosas na conta: AK-12-K-Cibernética Vitoriosa e AN94-Transformer Vitoriosa.
Se ele retornar nos mesmos moldes das edições anteriores, terei prazer em completá-lo. -
Nesse evento consegui 3 armas (tive a sorte de escolher uma compartilhando a postagem do Facebook) que volte logo!
-
Eventos variados são sempre bons!
Concordo com vocês. Espero que tenhamos novidades sobre isso. -
podia vim umas diferentes, seria massa