Saudades
Gente não faz tanto tempo, mas já estou com muita saudades dos eventos criativos semanais
Há alguma previsão de volta, esse é meio que um feedback ''comum'' aqui no Quartel do forúm, seria muito legal uma volta dos eventos semanais, mas ao meu ver a Z8 não está fazendo isso por falta de motivação.
Acho que não trazem pois é caixa ''dada'' sabe, pois agora com o passe a galera ainda GASTA, ja aqueles eventos eram full free.
Acredito que com o feedback e força da galera quem sabe poderia voltar, a ajuda dos MOD's é importante também, seria muito gratificante essa volta pelo feedback da comunidade
Há alguma previsão de volta, esse é meio que um feedback ''comum'' aqui no Quartel do forúm, seria muito legal uma volta dos eventos semanais, mas ao meu ver a Z8 não está fazendo isso por falta de motivação.
Acho que não trazem pois é caixa ''dada'' sabe, pois agora com o passe a galera ainda GASTA, ja aqueles eventos eram full free.
Acredito que com o feedback e força da galera quem sabe poderia voltar, a ajuda dos MOD's é importante também, seria muito gratificante essa volta pelo feedback da comunidade
Comentários
-
Concordo com você.
Precisamos mesmo de eventos semanais, pra preencher esse vazio entre o evento do passe e também o evento de finais de semana.
Talvez tenham novidades por aí!
Vamos aguardar. -
Quando eu ainda jogava lembro que a galera do Discord sempre recebia uns spoilers sobre os eventos e já planejavam cumprir juntos.
Agora voltei a frequentar o jogo um pouco e percebi que não tem muitos eventos interessantes rolando durante a semana, faz realmente muita falta. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1300973]Talvez tenham novidades por aí! Vamos aguardar.[/QUOTE]
Estão deixando a gente sonhar :rolleyes:! -
Os eventos de semana quebravam um pouco a mesmice do game, mas ai tiraram sem mais nem menos... Caixas pra evento é o que não falta!
-
Tbm estou sentindo falta:(.
-
Parece que a empresa está nem aí para os players que ainda restam no jogo..
Não dão a mínima para a comunidade. -
Realmente deveria ser o evento semanal junto com o passe, só saudades da antiga
-
Realmente estamos precisnado de novos eventos, uma pena que ninguém mais lembra do antigo tópico de sugestões de eventos.
Precisamos voltar com esse topico que nos ajudou pouco, mas teve uma grande diferença. -
Na verdade,já não estão nem ai para a comunidade.
Pelo que acompanhei o jogo praticamente está no seu fim por aqui. -
Gostaria muito de ver os eventos semanais retornar, pois muitos não compram o passe de soldado e ficam desanimado para jogar durante a semana, vamos ver nas próximas semanas esses Feedback cheguem aos resposaveis, e retornem com eles trazendo jogadores das antigas e atuais durante a semana.;)
-
tá mt enjoativo evento so aos fds
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1300973]Concordo com você.
Precisamos mesmo de eventos semanais, pra preencher esse vazio entre o evento do passe e também o evento de finais de semana.
Talvez tenham novidades por aí!
Vamos aguardar.[/QUOTE]
Concordo plenamente, quando não tem eventos ativos, o jogo fica mais vazio, torço pelo retorno dos eventos mensais e semanais.