O que a de novo?
[FONT=Comic Sans MS, cursive] Ola pessoal, então faz 3 an[/FONT]os que não entrei mais no game, como vão as coisas?
ainda compensar joga-lo?
sera que eu ainda tenho amigos por aqui?:rolleyes:
ainda compensar joga-lo?
Comentários
-
Eu não cheguei a ficar tanto tempo assim, mas depois de quase um ano sem jogar voltei essa semana.
Parei não só com o CF mas também com vários outros jogos para focar nos estudos e no desenvolvimento pessoal (e posso dizer que foi efetivo), o jogo mudou bastante e estou me habituando com essas mudanças.
Decidi voltar a jogar e até então não me arrependi, creio que o jogo tenha melhorado apesar de ter sumido uma parte dos jogadores. Mas as amizades que fiz aqui quero levar até o final. -
verdade cara, não é só eu e você que queremos um evento semanal, converso com varias pessoas todas elas ficam debatendo entre sí o pq de nao ter mais eventos
-
[FONT=Comic Sans MS, cursive] Ola pessoal, então faz 3 an[/FONT]os que não entrei mais no game, como vão as coisas?
ainda compensar joga-lo?
nao compensa.
a Z8 insiste no mesmo ciclo que vem há 5 anos fazendo os jogadores pararem: Evento meia boca / promoção ZP / Arma VIP / Bugs / DC / promoção de Caixa. nao fazem e nao fizeram nada para mudar o cenario do game, apenas fazem o basição e vão empurrando com a barriga.
mesmo com o apelo da comunidade, nada muda. o que restou para os antigos é vim no forúm bajular algum staff pra tentar vaga na Suprema corte.
tem um erro do CF com a da Net ai que leva seu ping de 10 e fixa em 130... até onde eu sei esse bug ficou 8 meses e fez muita gente parar. e a Z8 como sempre disse que o problema é a nossa NET, depois ficou só mandando robô responder, dizem que esse erro ainda existe.:eek: -
O jogo em si tá a mesma coisa de desempenho mas a z8 parece estar finalmente melhorando ele ,recomendo que volte a jogar
-
Meu amigo, eu e ninguém aqui é capaz de lhe dizer se compesa ou não compensa, quem decide isso é você.
Sabe o que lhe aconselho antes de instalar e testar o jogo:
Assistir gameplays atuais do game
daí você terá uma decisão adiantada.
Ou se não, baixa o jogo e testa, você mesmo verá se compensa ou não é mais pessoal seu, ninguém aqui sabe seu gosto.
Vale lembrar que no fórum alguns feedbacks aqui tem daqueles que bajulam e odeiam o game, vai ter cada feedback sem nem muito sentido pq cada um tem seu gosto pessoal uns ficam querendo ser membros, outros são os próprios membros que sabem que o negócio ta feio mais tem que bajular e outros são os que odeiam, aqueles que passaram por uma frustação ou se cansaram do game. Porém isso é pessoal. Foi só um conselho. -
Situação do jogo em si está osso, a cada vez mais só perdendo players..
Tá difícil ! -
Desejo boas-vindas, Majorthe1!
Eu já tive momentos de alegria e outros de descontentamento com o CF. A maioria dos problemas (erros, bugs...) que eu encontrei outrora - e que causaram o meu descontentamento - foram aos poucos sendo corrigidos , então atualmente eu estou curtindo: consigo jogar um Modo Zumbi em paz, faço as missões dos eventos, jogo umas partidas ranqueadas...
Como dito acima, no início do comentário de Thayharuno, só tu poderás dizer se compensa jogar. Para mim está sendo um bom meio de diversão, então acredito que para ti também poderá ser .
Espero que te divirtas bastante nesse retorno . -
ainda compensar joga-lo?
Quer uma dica ? baixa o CF NA e vai pro servidor LATAM, todo mundo indo pra la, onde o ping é quase igual ao BR, porem o jogo é 25 mil vezes melhor.
tem até staff indo -
3 Anos atrás ainda tinha ''muito'' jogador. já hj em dia :rolleyes:
-
O jogo ta praticamente a mesma coisa, eu não tenho muito do que reclamar sobre a jogabilidade, somente sobre as ações da empresa mesmo, sempre trazendo os mesmos conteudos... acho que seria interessante investir em ações de marketing para retorno dos players que pararam de jogar e até de players novos...