Continue assim e vão perder o resto dos jogadores...
Após a atualização de Agosto o meu jogo e de outros jogadores vem fechando sozinho sem ao menos mostrar mensagem de erro.
Hoje resolvi jogar agora de manhã e adivinha? o jogo fechou 5 vezes seguidas, não importando estar no lobby, sala ou baú, o jogo simplesmente trava e fecha...
Parece que não aprenderam com o problema de queda de FPS que 70 % dos jogadores se foram, querem perder o restante.
Esperem 5, 6, 12 meses para arrumar esse problema mesmo, vamos ver quantos jogadores ainda estarão por aqui.
Hoje resolvi jogar agora de manhã e adivinha? o jogo fechou 5 vezes seguidas, não importando estar no lobby, sala ou baú, o jogo simplesmente trava e fecha...
Parece que não aprenderam com o problema de queda de FPS que 70 % dos jogadores se foram, querem perder o restante.
Esperem 5, 6, 12 meses para arrumar esse problema mesmo, vamos ver quantos jogadores ainda estarão por aqui.
Comentários
-
Boa tarde.
O problema ainda persiste?
Se sim, me dê mais detalhes, por exemplo, sistema operacional usado, etc. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1301371]Boa tarde.
O problema ainda persiste?
Se sim, me dê mais detalhes, por exemplo, sistema operacional usado, etc.[/QUOTE]
Boa tarde.
O problema ainda continua!
Sempre que entro no jogo passa 1, 2 minutos o jogo trava e fecha sozinho sem exibir mensagem de erro. Isso acontece pelo menos nas 5 primeiras tentativas após logar no jogo.
Aqui vai algumas informações:
O travamento ocorre estando no lobby, salas ou em qualquer parte do jogo.
Após o problema ocorrer nas primeiras vezes que logo no jogo (no dia) o mesmo para de ocorrer com tanta frequência durante o resto do dia.
O problema começou após a atualização do mês de Agosto. (No exato primeiro dia da att).
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits
Configuração PC:
Core i7 9700k
Asus Rog Strix Z390
Memória 32GB 2666 Mhz (4x8GB)
SSD M.2 NVMe 250GB
Fonte Corsair CX 750W
Sem placa de vídeo no momento.
Drivers atualizados -
Olá Soldado!
Hoje pelo período da manhã acontecerá uma manutenção para corrigir alguns problemas que começaram acontecer depois da atualização. Nos informe se o problema será resolvido. Desde já, pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Abraço. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1301509]Olá Soldado!
Hoje pelo período da manhã acontecerá uma manutenção para corrigir alguns problemas que começaram acontecer depois da atualização. Nos informe se o problema será resolvido. Desde já, pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Abraço.[/QUOTE]
Boa noite MOD Gustavo.
Acabei de logar no jogo para verificar e o problema continua. Aproximadamente 1 minuto depois de logar o jogo voltou a travar e fechar sozinho.
Agradeço a ajuda de vocês para tentar resolver o meu problema, mas acho que já deu. Estou muito desanimado com o jogo ultimamente, vou ir levando assim mesmo até quando der.
Caso queiram podem fechar o tópico. -
Certo!
Qualquer coisa estamos a disposição!
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.