SWAT-Elite, OMOH-Elite e SAS-Elite
Acho muito válido trazer esses 3 personagens na loja de GP, Caixas de GP ou até no passe de GP, que tal? Isso tudo pra fazer nosso GP ser gasto, já que ele tem sido ganho de forma muito grande e utilizado bem pouco nos últimos anos. Acrescentem nesse post sobre o assunto!
Comentários
-
Acho que seria uma boa ideia trazê-los no Mercado Negro de GP. Assim, além de termos onde gastar nosso GP, sentiríamos aquela emoção ao roletar (acredito que eu não seja o único que sinta isso heheh).
Vejamos o que o pessoal pensa a respeito da sugestão do tópico... -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]É uma boa sugestão, pelo que eu lembro o SAS-Elite só veio uma vez pro nosso CF e até agora não voltou, eu não consegui obter quando veio seria uma ótima ideia ele voltar.[/FONT]
-
Seria muito bom uma versão elite desses personagens
-
0Dezesseis escreveu: »Acho muito válido trazer esses 3 personagens na loja de GP, Caixas de GP ou até no passe de GP, que tal? Isso tudo pra fazer nosso GP ser gasto, já que ele tem sido ganho de forma muito grande e utilizado bem pouco nos últimos anos. Acrescentem nesse post sobre o assunto!
SAS ELITE ja nao concordo , pois SAS Elite veio em premiaçao de zp quem colocava 140 k de zp para poder ganhar o personagem , isso seria injustiça agora o cara pegar com gp, enquanto muitos juntaram dinheiro , deram o jeito no se vira nos 30 pra poder pegar o personagem. -
seria uma boa o SAS-Elite,so veio uma vez para nós