Efeito de regeneração de balas vip
Olá, alguém sabe informar se o efeito e regeneração de balas para tiros na cabeça que algumas sniper vip tem é acumulativo?
Ex: Tenho uma sniper vip AWM que regenera uma bala para cada morte com tiro na cabeça que faço com rifles, se eu possuir duas dessas sniper equipadas e acertas um tiro na cabeça será regenerados duas balas?
Ex: Tenho uma sniper vip AWM que regenera uma bala para cada morte com tiro na cabeça que faço com rifles, se eu possuir duas dessas sniper equipadas e acertas um tiro na cabeça será regenerados duas balas?
Comentários
-
Olá!
Os efeitos não são acumulativos. Vai continuar com 1 bala apenas ao acertar headshot. -
não manin apenas volta a bala que tu usou ^_^ se eu não me engano a barret vip também tem isso
-
Olá amigo, o efeito de regeneração de balas NÃO é cumulativo. Apesar de todas as Snipers VIPs terem esse efeito bônus e também a AN94-Tranformer, o efeito não acumula, mas tem diferença entre a regeneração de munição de cada tipo de arma: Rifles recuperam +2 balas, SMG +2, MG +8, Sniper +1, Pistola +1 e Escopeta +1.
-
Olá, TyranX. Boa noite!
Como informado pelos membros acima, o efeito em questão não acumula com duas ou mais VIPs (que tenham esse atributo) equipadas.
Mais alguma dúvida? -
Ele não acumula só regenera uma
-
Não, regenera apenas uma bala.
-
não mano,vai ser só 1 bala,não acumula
-
Era só essa dúvida, grato!
-
Tendo em vista que a dúvida foi sanada, vou fechar o tópico para evitar comentários desnecessários.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.