Armas de passe de soldado podem voltar ao jogo?
Gostaria de saber se armas de passes antigos podem voltar ao jogo, acho essa ak muito bonita mas nao puder jogar na época do passe.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/ympuFKsePL4\/maxresdefault.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Possa ser que em um futuro venha as armas em uma caixa, mas creio que isso leve tempo. Ainda não foi completa a coleção das armas do passe...
-
Acredito que não voltam tão cedo.
-
Acho que não voltam.
-
Depois que o kit Tempestade voltou eu não duvido de mais nada, a maioria falava que nunca iria voltar e voltou :rolleyes:
-
Capaz delas voltar algum dia, eu não consegui comprar o passe do mes passado, eu também queria que voltasse.
-
Como o [MOD]Dolby disse acima, existe a possibilidade do retorno delas, mas não há nada certo a respeito disso. Em todo caso, eu gostaria bastante que elas voltassem: seria uma boa oportunidade para quem perdeu alguma arma.
-
Poderia voltar para aqueles que perderão pudessem pegar elas
-
Creio que possa voltar, mas como caixas e não em evento ou passe novo.
-
Acredito que ao final do evento (quando todas as armas forem trazidas e a coleção posta no site), haverá uma edição especial para comprar ou obter as que faltaram!
-
[QUOTE=[A]res;n1301247]Gostaria de saber se armas de passes antigos podem voltar ao jogo, acho essa ak muito bonita mas nao puder jogar na época do passe.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/ympuFKsePL4\/maxresdefault.jpg"}[/IMG2][/QUOTE]
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1301263]Possa ser que em um futuro venha as armas em uma caixa, mas creio que isso leve tempo. Ainda não foi completa a coleção das armas do passe...[/QUOTE]
Acho que não voltam.Depois que o kit Tempestade voltou eu não duvido de mais nada, a maioria falava que nunca iria voltar e voltou :rolleyes:
[QUOTE=[]Peony;n1301304]Capaz delas voltar algum dia, eu não consegui comprar o passe do mes passado, eu também queria que voltasse.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1301309]Como o [MOD]Dolby disse acima, existe a possibilidade do retorno delas, mas não há nada certo a respeito disso. Em todo caso, eu gostaria bastante que elas voltassem: seria uma boa oportunidade para quem perdeu alguma arma.[/QUOTE]
[QUOTE=[SC]Gui;n1301332]Poderia voltar para aqueles que perderão pudessem pegar elas [/QUOTE]Creio que possa voltar, mas como caixas e não em evento ou passe novo.
[QUOTE=[MOD]Billy;n1301357]Acredito que ao final do evento (quando todas as armas forem trazidas e a coleção posta no site), haverá uma edição especial para comprar ou obter as que faltaram! [/QUOTE]
No CF Rússia eles trouxeram a AK-Boom e a AWM-Bang numa caixa de MNZP. Todavia, eles não possuem o passe do soldado por lá.... :rolleyes: -
Acredito que sim, em um futuro evento especial.
-
Acredito que não voltem no momento.
Mas pode ser que venham por meio de outros eventos futuramente, por exemplo, roda da fortuna. -
tomara que volte,queria essa ak
-
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1301263]Possa ser que em um futuro venha as armas em uma caixa, mas creio que isso leve tempo. Ainda não foi completa a coleção das armas do passe...[/QUOTE]
Também acho que em algum momento eles irão trazer essas armas em alguma caixa de M.N de ZP, mas também acho que vai demorar um bocado...