Pentatlo CROSSFIRE

Sugestão para a volta do Evento - Pentatlo

Quase ninguém está gostando apenas do evento do Passe do Soldado e de Finais de Semana.

Seria uma boa esse evento voltar. O que vocês acha?

Colocar um pouco menos os Kill da (Comunidade). E aumentar um pouco o número de caixas.

Evento daora!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images2\/160726_CFSA_OlympicGames_forums.jpg"}[/IMG2]

Comentários

• Acredito que não deva demorar muito para novamente termos um evento assim. Vale recordar que, EM FEVEREIRO, houve um evento parecido. Ele distribuiu caixas 4 anos para quem completasse as missões individuais e coletivas. Vou deixar abaixo o banner do evento:
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/iI3MJN4.png"}[/IMG2]
  • Espero que em breve tenha um evento nesse formato!
  • _wesleyxD escreveu: »

Quase ninguém está gostando apenas do evento do Passe do Soldado e de Finais de Semana.

Colocar um pouco menos os Kill da (Comunidade). E aumentar um pouco o número de caixas.

Evento daora!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images2\/160726_CFSA_OlympicGames_forums.jpg"}[/IMG2]

pois é cara, se colocar mais um evento na semana fica mais legal. apoio !
  • Com o tamanho da comunidade de hoje em dia eu acredito que muitas missões não seriam cumpridas
  • Esse tipo de evento é muito gostoso de participar! Espero que a sugestão seja aceita :o

• Quem dera voltasse, não curte esse evento passe do soldado, não fiz nenhum até agora..
    Fazem muita faltas aqueles eventos de meio de semana e fim de semana.
  • Esse evento é muito legal, eu curto muito.

iKyoya escreveu: »
    Acredito que não deva demorar muito para novamente termos um evento assim. Vale recordar que, EM FEVEREIRO, houve um evento parecido. Ele distribuiu caixas 4 anos para quem completasse as missões individuais e coletivas. Vou deixar abaixo o banner do evento:
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/iI3MJN4.png"}[/IMG2]

Gostei dessa maneira, é muito chato jogar com faca e escopeta

[QUOTE=[SC]Gui;n1301333]Com o tamanho da comunidade de hoje em dia eu acredito que muitas missões não seriam cumpridas [/QUOTE]

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Acredito que a quantidade de kill para a comunidade é feita por uma média com os jogadores ativos, assim da para cumprir a meta.[/FONT]
  • Sugestão interessante. Eu não gosto muito desse tipo de evento porque tenho certa dificuldade em conseguir um grande número de kills, mas se a comunidade quer o seu retorno (acredito que não necessariamente igual, mas com adaptações para o atual cenário - por exemplo, acrescentar Modo Zumbi na lista de missões!), repassaremos para a equipe responsável ;).
  • [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Gostei da sugestão, faz muito tempo que não tem um evento assim com missões pessoais e da comunidade. Tomara que volta evento desse tipo, só teria que diminuir a missão da comunidade igual você disse.[/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1301382]Sugestão interessante. Eu não gosto muito desse tipo de evento porque tenho certa dificuldade em conseguir um grande número de kills, mas se a comunidade quer o seu retorno (acredito que não necessariamente igual, mas com adaptações para o atual cenário - por exemplo, acrescentar Modo Zumbi na lista de missões!), repassaremos para a equipe responsável ;).[/QUOTE]

Eu sei que muitos jogadores de Modo Zumbi tem dificuldades de fazer Eventos em outros Modos. Mas, esse Evento Pentatlo, eu acho que não combinaria colocar alguma missão para o Modo Zumbi. Por exemplo; Esse Evento é mais para Kill tá ligado? Eu acho que a Z8 poderia fazer um Evento para o Modo Zumbi e dá algumas caixas/armas, tipo a M4A1-S-Laser, como acontencia antes, era até daora os Eventos de Modo Zumbi antes. Sequer você me entende um pouco. Heheh

Evento daora!

Nao adianta vir este evento por que o jogo nao tem players , esta faltando eventos e conteudos novos , embora muitos critiquem e falem mal ou inventem um monte de mentiras , esta precisando vir uma coisa chamada reset de patente , pois os players pararam de jogar pq o jogo ficou sem objetivo .
    Nao adianta ter varios eventos se o SOLDADO NAO TIVER OBJETIVO DE FICAR MAIS FORTE atravez da patente .
  • souza1991 escreveu: »

Nao adianta vir este evento por que o jogo nao tem players , esta faltando eventos e conteudos novos , embora muitos critiquem e falem mal ou inventem um monte de mentiras , esta precisando vir uma coisa chamada reset de patente , pois os players pararam de jogar pq o jogo ficou sem objetivo .
    Nao adianta ter varios eventos se o SOLDADO NAO TIVER OBJETIVO DE FICAR MAIS FORTE atravez da patente .

Eu acho que hoje em dia muita gente nem liga muito para patente, antes todos era focado para chegar onde queria, que o principal era Marechal, hoje em dia eu acho que nem tem muita gente que liga pra isso, mas... xD

Eu sei que muitos jogadores de Modo Zumbi tem dificuldades de fazer Eventos em outros Modos. Mas, esse Evento Pentatlo, eu acho que não combinaria colocar alguma missão para o Modo Zumbi. Por exemplo; Esse Evento é mais para Kill tá ligado? Eu acho que a Z8 poderia fazer um Evento para o Modo Zumbi e dá algumas caixas/armas, tipo a M4A1-S-Laser, como acontencia antes, era até daora os Eventos de Modo Zumbi antes. Sequer você me entende um pouco. Heheh

Não tenho dificuldade por ser jogador de Modo Zumbi (tem muito jogador de MZ que joga PvP muito bem!), mas por ter equipamento ruim (fps baixo, principalmente) :p.
    Eu dei a ideia de acrescentar missões de MZ porque, atualmente, este é um modo que está bastante em alta - ou ao menos parece estar. Nesse caso, poderiam ser acrescentadas as seguintes missões, por exemplo:
    • Elimine 1000 zumbis;
    • Elimine 10 chefes na dificuldade Normal ou superior.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1301540]

Não tenho dificuldade por ser jogador de Modo Zumbi (tem muito jogador de MZ que joga PvP muito bem!), mas por ter equipamento ruim (fps baixo, principalmente) :p.
    Eu dei a ideia de acrescentar missões de MZ porque, atualmente, este é um modo que está bastante em alta - ou ao menos parece estar. Nesse caso, poderiam ser acrescentadas as seguintes missões, por exemplo:
    • Elimine 1000 zumbis;
    • Elimine 10 chefes na dificuldade Normal ou superior.
    [/QUOTE]

Boa! Daorinha essa missão que você citou, hehe!
  • esse evento seria muito bom, está ficando chato apenas passe e finais de semana
  • To com saudades desse evento também, poderiam traze-lo de volta.
    Acho muito legal um evento com missões diferenciadas, por exemplo, missões com armas ou missões com mapas.
    Inclusive foi no pentatlo que consegui minha primeira M.N.
    Com certeza vamos dar uma força pra trazerem ele.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1301995]To com saudades desse evento também, poderiam traze-lo de volta.
    Acho muito legal um evento com missões diferenciadas, por exemplo, missões com armas ou missões com mapas.
    Inclusive foi no pentatlo que consegui minha primeira M.N.
    Com certeza vamos dar uma força pra trazerem ele.[/QUOTE]

Grande Thalia! Queria muito esse Evento de volta, e seria uma boa voltar já que os Eventos assim estão parados, se esse voltar vai ser muito legal!
  • [QUOTE=[SC]Gui;n1301333]Com o tamanho da comunidade de hoje em dia eu acredito que muitas missões não seriam cumpridas [/QUOTE]

Eu também pensei nisso, mas poderia ser mudado facilmente, basta reduzir o números, ou trocar algumas missões. É um evento muito atraente, espero que retorne um dia.