erro na rank
tomando erro na rank e nos mapas classico
pow ta fo.da esse jogo to tomando erro na rank na hora de começar o jogo e na hora do carregamento nao so eu mas tem amigos meu tomando erro assim se fo assim nem da pra jogar tomando erro na rank e no classico
pow ta fo.da esse jogo to tomando erro na rank na hora de começar o jogo e na hora do carregamento nao so eu mas tem amigos meu tomando erro assim se fo assim nem da pra jogar tomando erro na rank e no classico
Comentários
-
Olá bondedcareca, bom dia!
Poderia adicionar mais detalhes? Como algum print ou código de erro?
Aguardo retorno! -
mas não tenho autorização pra posta aqui anexosta dando isso na hora de eu anexar a imagem:
Você não está autorizado a criar ou remover anexos.na imagem que eu ia anexar ta dando assim:
Erro de cliente CRO codigo: 24_16 e não e so na ranqueada parece que as vezes o servido fica instável e algumas salas fica dando erro de cliente as vezes nem da erro sai da sala sozinho como se tivesse bugado e quando demora pra entra quando ta carregando pra entra pra joga na sala demora fica um tempo parado no 40 % depois demora mais um pouco no 90 % ai quando entro da erro de cliente ou eu fico parado no respaw ai tomo erro -
Olá, bondedcareca. Boa tarde!
Amanhã ocorrerá uma manutenção no servidor em São Paulo e acreditamos que esses problemas enfrentados nas partidas, relacionados à conexão, serão corrigidos. Evite iniciar partidas ranqueadas até que a situação seja normalizada .
Nos informe, por gentileza, os resultados após a manutenção.
Pedimos desculpas pelo transtorno.