Travamento ao entra no game

Assim que inicio o game aparece que estou usando 100% do disco, acho bem estranho sendo que antes não estava acontecendo, e com isso tudo acaba ocasionando o travamento do jogo.
Será que tem uma forma e resolver esse problema ? (Formatei meu pc e instalei todos os drives necessários)
IB8Qh0k.png

Comentários

• Boa noite, UsherxD.

Primeiramente, você utiliza o Windows 10, correto? Esse sistema operacional é feroz quando se fala no uso de 100% do Disco.
    O problema só acontece no Crossfire? Recomendo que procure guias na internet quanto ao problema, pois é uma questão recorrente dos usuários deste sistema em específico.

Então, aparentemente, o que está mais usando o disco é o Antimalware do Windows.
    A recomendação é que desative funções do Windows que não utilize para deixar o uso do Disco menor.

Eu deixei o jogo na mesma situação que o seu para testar, é foi quase a mesma média no uso da memória.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"141","width":"594","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9F9yUyy.png"}[/IMG2]

Espero retorno! ;)
  • UsherxD escreveu: »
    Assim que inicio o game aparece que estou usando 100% do disco, acho bem estranho sendo que antes não estava acontecendo, e com isso tudo acaba ocasionando o travamento do jogo.
    Será que tem uma forma e resolver esse problema ? (Formatei meu pc e instalei todos os drives necessários)
    IB8Qh0k.png

Se você usa HD no seu PC e não SSD infelizmente terá que instalar o Windows 7 ou comprar SSD, eu tive que voltar pro Windows 7 pra resolver este problema, até conseguir comprar SSD uma hora, e quanto de memória ram tem seu PC? O uso esta muito alto.
  • Tendo em vista que o problema foi solucionado e o autor tenha pedido o fechamento do tópico, tópico fechado e prefixo alterado.
Esta discussão está fechada.