Ping Altissimo
A quem possa interessar
Ontem eu joguei com o ping normal meu que é 5 e hoje meu ping subiu para 170
não sei o que esta acontecendo, fiz limpeza, vi minha VPN, testei a minha velocidade e nada. O problema persiste.
Ontem eu joguei com o ping normal meu que é 5 e hoje meu ping subiu para 170
não sei o que esta acontecendo, fiz limpeza, vi minha VPN, testei a minha velocidade e nada. O problema persiste.
Comentários
-
Olá, Rockers4ever. Boa tarde!
Agradecemos pelo relato. Amanhã será realizada uma manutenção do servidor em São Paulo, então esperamos que os problemas relacionados ao servidor sejam corrigidos para que possamos jogar tranquilamente. Evite iniciar partidas ranqueadas por enquanto .
Nos informe os resultados após a manutenção, por gentileza.
Lamentamos pelo transtorno. -
Meu ping subiu para 277 no jogo, por favor alguem pode resolver esse problema
desde ja agradeço -
olá gm´s mesmo com a manutenção meu ping não melhorou, ainda continua 177, minha internet e de 240 megas, e quando ela esta ruim bate 120 megas, então não adianta dizer que e problema com minha provedora. Por favor resolvam meu problema.
-
Olá, Rockers4ever. Boa tarde!
Obrigado por retornar com informações sobre o ping após a manutenção. A equipe já está investigando essa questão.
Caso queiras entrar em contato com o Suporte ao Jogador, para maiores esclarecimentos, podes anexar ao ticket uma captura de tela (print screen) do resultado do seguinte procedimento:- No menu iniciar, digite CMD e execute como administrador;
- No prompt de comando, digite tracert 198.49.88.60 e espere terminar o teste.
No mais, espero que esse problema seja resolvido em breve.[USER="17856133"]Zeus4355[/USER]e [USER="8850267"]IDANGEROUS[/USER], movi as suas postagens para dentro desse tópico, por se tratar do mesmo assunto . Espero que em breve o nosso ping normalize. -
Mesmo após essa manutenção feita no servidor de SP no dia de hoje (08/09/2020), o problema no ping, além de persistir, piorou. O que era pra ser um ping de 27 - 36, fica em 300, 600 e até 1320. Infelizmente temos que ir empurrando com a barriga um jogo que já foi bom um dia. E nós, investidores que mantém esse jogo ainda funcionando, só passamos raiva durante as partidas e sempre encontrando mais problemas.
-
Aqui o problema é o mesmo. Meu ping sempre foi 25, depois da manutenção de hoje está 170.. o detalhe é que a maioria dos jogadores, na mesma partida que eu, também estão com ping altos semelhantes...
-
Meu ping era de 20 a 30, agora não sai do 160 logo apos essa atualização de terça de manhã, do que adianta arrumar uma coisa se atrapalha outra?
-
Bom dia , vim aqui para realizar a minha resposta apos esta manutenção . Acredito que foi 1 bosta que voces fizeram que meu ping era de 10 e agora esta 170 sendo que tenho 1 computador propio para jogo e internet de alta velocidade ou seja o resultado dessa manutenção feita por vocês afetou não somente a mim como outros players que jogam o mesmo ... ou seja peço encarecidamente que concertem este erro pois esta trazendo desconforto a mim e as dezenas de jogadores que ainda acreditam que o crossfire ainda é um FPS que vale a pena ser jogado... OBRIGADO ( aos que nãos gostarem desta postagem cai contra P.D ) Fé
-
ontem, meu ping na ranked estava em 300/350 , eu juro que nao consegui jogar
-
to na mesma situação meu ping era 10 agora não sai do 170 180 , impossivel de jogar arrumem isso pelo amor de deus
-
Ping de 12 agora so fica 162..
-
Já estou tentando jogar com ping 160 ~ 167 ~ 170, há dois dias, meu ping normal é 16 ~ 17 ~ 18 max 20. E está 170, 60 megas de fibra, o que ta acontecendo com o servidor? tem data prevista pra isso voltar ao normal? entrei hoje pra ver se estava normal, tava lá meus 170 de ping, entrei e sai, nem joguei. E isso e com muita gente, então não vem falar que e problema com minha internet.
-
O jeito é esperar mais uma vez o pronunciamento dos GM's; se irão fazer mais uma manutenção nos servidores de SP ou se irão deixar por isso mesmo. Mas a situação do jogo está ridícula. Quem negar isso estará mentindo.
-
_x escreveu:[UserNick;n1301710]Já estou tentando jogar com ping 160 ~ 167 ~ 170, há dois dias, meu ping normal é 16 ~ 17 ~ 18 max 20. E está 170, 60 megas de fibra, o que ta acontecendo com o servidor? tem data prevista pra isso voltar ao normal? entrei hoje pra ver se estava normal, tava lá meus 170 de ping, entrei e sai, nem joguei. E isso e com muita gente, então não vem falar que e problema com minha internet.
Se vc tem net virtua igual a mim, infelizmente, esse problema do cf com eles ta complicado.
Depois da att grande meu ping tinha ficado normal novamente, agr voltou a ficar ruim, nem dps da att de terça resolveu o problema, ao contrário, agr chega a 170 quase 200.
A net qnd virou claro ficou horrível, eles estão sucateando e colocando fios de má qualidade.
Msm assim se o jogo da ultima vez arrumou e ficou bom, n deve ser culpa da internet e sim do game.IDANGEROUS escreveu: »O jeito é esperar mais uma vez o pronunciamento dos GM's; se irão fazer mais uma manutenção nos servidores de SP ou se irão deixar por isso mesmo. Mas a situação do jogo está ridícula. Quem negar isso estará mentindo.
Pelo jeito vai ficar por isso mesmo, ou seja, pra arrumar , +2 anos esperando, igual da ultima vez.
Se vc ligar pra operadora, eles dizem q n tem oq fazer e q vai ficar por isso msm.
O brasil é assim, só quem se ferra msm é o consumidor. -
Pode ser que seja sua internet por conta do ping, tente reiniciar seu modem.
Ou entrar em contato com a operadora. -
Cara não uso NET VIRTUA e meu ping de 20 a 30 passou pra 160 cravado
-
_x escreveu:[UserNick;n1301710]Já estou tentando jogar com ping 160 ~ 167 ~ 170, há dois dias, meu ping normal é 16 ~ 17 ~ 18 max 20. E está 170, 60 megas de fibra, o que ta acontecendo com o servidor? tem data prevista pra isso voltar ao normal? entrei hoje pra ver se estava normal, tava lá meus 170 de ping, entrei e sai, nem joguei. E isso e com muita gente, então não vem falar que e problema com minha internet.
Olá, _x][UserNick. Boa tarde!
Para uma melhor organização do fórum, movi o seu post (assim como os comentários do tópico) para esse tópico já criado, por tratarem do mesmo assunto.
A equipe responsável já está investigando esse problema de ping alto (o meu também está bem alto, aliás) e esperamos que em breve tudo seja resolvido. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1301738]
Olá, _x][UserNick. Boa tarde!
Para uma melhor organização do fórum, movi o seu post (assim como os comentários do tópico) para esse tópico já criado, por tratarem do mesmo assunto.
A equipe responsável já está investigando esse problema de ping alto (o meu também está bem alto, aliás) e esperamos que em breve tudo seja resolvido.[/QUOTE]
Assim que bom, obrigado pela atenção, Crowley. -
Não sei ao certo, mas meu ping parece ta com bug visual, to com 180 de ping mas não to com lag nenhum.
-
fizeram uma atualização emergencial pra que ? meu ping continua altissimo pelo amor de deus não da pra jogar esse jogo não com 120 mega de intert fibra meu pinga era 10 agora ta 160 cravado impossivel de jogar
-
fizeram uma atualização emergencial pra que ? meu ping continua altissimo pelo amor de deus não da pra jogar esse jogo não com 120 mega de intert fibra meu pinga era 10 agora ta 160 cravado impossivel de jogar
Oi, boa noite.
A manutenção emergencial foi para outras questões técnicas.
Infelizmente, o problema do ping ainda ocorre com uma parcela.
Por gentileza, eu recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Aparentemente, o problema foi consertado para grande maioria.
O suporte técnico poderá cuidar do seu caso específico, uma vez que possui melhores ferramentas.