Vpn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ola, boa tarde, gostaria de saber se usar vpn e ou ficou proibido, pois sempre usei para melhorar o trafego e fui banido por 1 hora apois pgar um DC por isso a duvida, obg
Comentários
-
gaspazinhoo escreveu: »ola, boa tarde, gostaria de saber se usar vpn e ou ficou proibido, pois sempre usei para melhorar o trafego e fui banido por 1 hora apois pgar um DC por isso a duvida, obg
Não meu amigo, VPN não causa banimento, a causa do seu banimento talvez seja por conta do sistema ou servidor do jogo está instável, isso é falha do jogo. VPN não dá banimento, pode ficar tranquilo, o problema é o jogo, talvez seja arrumado. -
Também acho que não causa banimento, ultimamente o meu ping voltou a ficar ruim e tive que voltar a usar, até agora está tudo bem. De vez em quando tomo alguns disconnects, mas não tomei nenhum banimento até agora, o máximo que já aconteceu foi eu pegar um IP bloqueado e não conseguir logar no site.
-
Lembrando que há possibilidades de haver banimento por VPN, talvez a política de regras do jogo tenha algo informando ou teve uma atualização e outro detalhe é restrições de países, uma possibilidade que descarto mais, mas é possível. Enfim nesse momento o BAN que você levou por DC foi por conta do servidor do jogo está estável, jogue quando o servidor melhorar, aguarde seus 59 min sem pressa, foi um conselho.
-
dizem que VNP diminui, o ping nunca testei mais também tenho essa duvida ai se da ban ou não e se melhora o ping
-
isaacgarota1 escreveu: »dizem que VNP diminui, o ping nunca testei mais também tenho essa duvida ai se da ban ou não e se melhora o ping
Melhora sim o ping, mas agora fiquei encabulado com essa situação do ban, por que tava jogando de Boa foi só ligar que aconteceu isso porém levo em consideração o jogo instável tb, mas agradeço o feedback de vcs, vou aguarda um prosicionamento da equipe de suporte sobre isso, enquanto isso fico jogando com o ping 200 triste realidade kkkkk -
Creio que não dá ban não.
Porém pode ser que seu ping fique oscilando um pouco.. -
Boa tarde!
Utilize sem medo. Não há nenhum problema nisso.
Talvez o banimento de 1 hora seja por outro motivo. -
VPN não causa banimentos, e não é proibido sua utilização.
O banimento de 1 hora é um erro que acontece, inclusive já aconteceu comigo. Não se preocupe, por mais que não possa logar durante essa uma hora, não trata-se de um banimento real.
Mais alguma dúvida? -
Muito obrigado pelo retorno
-
até onde sei,VPN n da ban,deve ser um bug do jogo
-
Ainda bem que nunca precisei usar VPN