Depoimento
ultimamente e muitos jogadores principalmente ao meu clan, sofremos de queda de fps, ping alto , cf saindo , salas que dão erro, infelizmente o crossfire não e mais o mesmo, ou seja se torna indesejável jogar crossfire, uma questa que quero frizar aqui e que criemos salinha pro clan jogar, foi o modo Mestre do arsenal C1S, ate ai blz ate chegar na parte da granada onde que não jogava a granada estava bugada sendo que a sala tava bugado, nomes da sala duplicada e ETC, não tenho print e nen vídeo, mais o pessoal do meu clan sabe, e triste ver o crossfire assim sendo que eu e crossfire crescermos junto, foi uma historia incrível, mais sempre tem o fim, não quero culpar o jogo pelo ao contrario foi ótimo enquanto durou, pra quem ficar meu boa sorte e paciência espero que melhore o jogo, adeus comunidade um abração pra vocês, estou me desligando ate breve por ai :} NoCry rip
Comentários
-
Boa noite, NoCry21.
Entendo a insatisfação e entendo o quanto é chato jogar um jogo com problemas.
A equipe está coletando dados e repassando os problemas aos responsáveis, novas informações estão sendo dadas assim que possível.
Quanto ao problema de ping e FPS, ambos foram repassados.
Quanto aos demais problemas, caso os problemas informados acima se iniciaram após a manutenção, por gentileza, preencha o que se pede no tópico: https://br.forum.z8games.com/forum/c...-setembro-2020
Fico triste que tenha intenção de largar o jogo, mas espero que retorne o mais breve possível.
Tópico movido para área correta! -
realmente,o jogo já foi mt bom em 2014-2017
depois disso foi so caindo,realmente so estou jogando pela quarentena,quando acabar irei dar um tempo tb,esta deixando a desejar