mapa tanques ranqueada
pra que mapa tanques na rank ?? saudades do meu olho de aguia, cada atualização mais uma decepção, sem falar nas partidas que perdi ponto porque o jogo trava, ja sabem que vai ter atualização porque não fazem a manutenção em seguida ?
Comentários
-
Não da pra agradar a todos, da mesma força se colocassem olho de águia alguém iria reclamar.
Esses problemas não são previstos e tenha calma que vão arrumar esse problema logo logo. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1301630]Não da pra agradar a todos, da mesma força se colocassem olho de águia alguém iria reclamar.
Esses problemas não são previstos e tenha calma que vão arrumar esse problema logo logo.[/QUOTE]
MOD? quero reclamar, no vídeo da ATT eles falaram que iam colocar o mapa turquia na ranked, estou com quase 50 vitorias na ranked e até agora nao caiu nenhuma turquia, sendo assim creio eu que eles não adicionaram esse mapa, tem como ver sobre o caso ? -
Vocês ficam se mordendo pra jogar ranqueada cara..
Calma, jaja eles arruma isso rsrs -
comandojjks escreveu: »
MOD? quero reclamar, no vídeo da ATT eles falaram que iam colocar o mapa turquia na ranked, estou com quase 50 vitorias na ranked e até agora nao caiu nenhuma turquia, sendo assim creio eu que eles não adicionaram esse mapa, tem como ver sobre o caso ?
Você está jogando ranqueada C.E? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1301708]
Você está jogando ranqueada C.E?[/QUOTE]
Eu jogo PD, estou com 71 jogos e até agora não caiu Turquia e nem sampa ( graças a deus n veio sampa ) mas e o turquia que disseram? E não é só eu.... -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1301708]
Você está jogando ranqueada C.E?[/QUOTE]
não ranked P.D apenas -
VitorProbio escreveu: »
Eu jogo PD, estou com 71 jogos e até agora não caiu Turquia e nem sampa ( graças a deus n veio sampa ) mas e o turquia que disseram? E não é só eu....
ISSO! não caiu nenhum turquia até agora, apenas dos mapas novos caíram, Tanques e satélite -
VitorProbio escreveu: »Eu jogo PD, estou com 71 jogos e até agora não caiu Turquia e nem sampa ( graças a deus n veio sampa ) mas e o turquia que disseram? E não é só eu....comandojjks escreveu: »ISSO! não caiu nenhum turquia até agora, apenas dos mapas novos caíram, Tanques e satélite
Como podem checar na página de atualização, onde são postadas as novidades que chegam no CFBR:
(clique na imagem para ver a página e outras novidades)
O mapa SAMPA foi adicionado para ranqueadas C.E.
Enquanto o mapa TURQUIA, foi adicionado para P&D.
Assim como vocês também notei que Turquia nunca caia, mesmo iniciando já diversas partidas.
Ao verificar com a equipe de GMs, de fato foi verificado que o mapa não foi adicionado as ranqueadas P&D por alguns problemas técnicos.
Infelizmente teremos que aguardar um pouco mais para que ele seja adicionado, a equipe foi informada e em breve soltará o patcher com essa e outras correções.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Next;n1301776]
Como podem checar na página de atualização, onde são postadas as novidades que chegam no CFBR:
(clique na imagem para ver a página e outras novidades)
O mapa SAMPA foi adicionado para ranqueadas C.E.
Enquanto o mapa TURQUIA, foi adicionado para P&D.
Assim como vocês também notei que Turquia nunca caia, mesmo iniciando já diversas partidas.
Ao verificar com a equipe de GMs, de fato foi verificado que o mapa não foi adicionado as ranqueadas P&D por alguns problemas técnicos.
Infelizmente teremos que aguardar um pouco mais para que ele seja adicionado, a equipe foi informada e em breve soltará o patcher com essa e outras correções.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Nossa, muito obrigado por essa informação, fico feliz em saber o que realmente aconteceu. Espero que tudo dê certo, estamos muito ansiosos pra matar a saudade do melhor mapa de PD, Turquia...
E Falando em turquia, tem como vocês apelarem pros GMs trazer ele pra todo mundo não? Pq é muita sacanagem ter ele só na ranqueada, além de fazer nenhum sentido. Po a gente não pode nem treinar antes de startar.. -
Sempre e bom ter uma variedade de mapas, deixando sempre os mesmo acaba ficando bem chato.
Gostei bastante do mapa Turquia ter voltado ao jogo ♥ -
Sempre início e quase n caio nesse mapa ****.
-
Cada um tem um gosto,e um mapa que gosta,eu particularmente gosto mt de sub base...
-
Também estimo esse mapa e gostaria que ele viesse para o P&D normal. Irei sugerir.
-
nao aguento mais jogar turquia o mapa grande com 5 x5 quando cai 1 ai fica imenso pra cobrir
-
nao aguento mais jogar turquia o mapa grande com 5 x5 quando cai 1 ai fica imenso pra cobrir
Concordo com você, não sei o que veem de bom nesse mapa.
Nunca gostei dele na real, nem quando era mapa de partida comum.
Já tanques eu curto muito, gosto de sampa e méxico também (P&D).
Fiquei triste com a remoção do méxico P&D das ranqueadas. -
Tanques ainda vai, mas e aquele turquia la cara, falaram que foi a comunidade que escolheu, quem iria escolher aquilo, quase todo mundo n gosta daquele mapa...