Armas do Mercado Negro Repetidas
Sabemos da dificuldade em se completar uma coleção de armas do Mercado Negro, em especial o de ZP. Em minha recente experiência de colecionador pude perceber a grande incidência de armas repetidas até se conseguir completar a coleção. É claro que respeitando alguns casos que preferem ter as repetições, mas o jogo poderia trazer a opção de trocá-las por algum item.
Por exemplo: 10 tickets de caixa grátis.
Tenho certeza que tal funcionalidade traria muitos benefícios, motivando nós jogadores colecionadores a comprar mais caixas sem aquele medo do baú ficar lotado de repetidas.
https://i.imgur.com/tqKofSp.jpg
Por exemplo: 10 tickets de caixa grátis.
Tenho certeza que tal funcionalidade traria muitos benefícios, motivando nós jogadores colecionadores a comprar mais caixas sem aquele medo do baú ficar lotado de repetidas.
https://i.imgur.com/tqKofSp.jpg
Comentários
-
Seria uma boa,já que tem muitas pessoas que conseguem varias armas repetidas e não tem o que fazer com elas ,a nao ser ocupar espaço no baú
-
Poderia ter uma função de trocar as armas com alguém, assim ninguém iria ficar com tantas armas repetidas no baú.
-
Poderia ter uma função de trocar as armas com alguém, assim ninguém iria ficar com tantas armas repetidas no baú.
Seria maravilhoso, porém vai contra a política deles. Eles precisam arrecadar dinheiro para manter o jogo. -
Olá, fmjunior. Boa tarde!
Eu também tenho vários itens repetidos e gostaria de poder me livrar deles de alguma forma, seja excluindo, transferindo, vendendo, etc.
Entretanto, atualmente isso não é possível, tendo em vista os artigos 8 e 9 da Política de Jogo CROSSFIRE, presente nos Termos de Uso Smilegate West, Inc., que determinam:8. Política de Transferência de itens
É da responsabilidade do jogador compreender que todas as vendas de itens são para a conta única que comprou o item. Transferência de itens não é possível e os pedidos de tais ações será negado.
9. Política de eliminação de Itens
Porque todas as compras dentro do CROSSFIRE são finais, nós não deletamos quaisquer armas de contas com base em solicitações dos usuários. Se você possui um item de arma e a política de reembolso não se aplica mais, essa arma estará em sua conta e não vamos processar os pedidos para removê-la arbitrariamente. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1301722]Olá, fmjunior. Boa tarde!
Eu também tenho vários itens repetidos e gostaria de poder me livrar deles de alguma forma, seja excluindo, transferindo, vendendo, etc.
Entretanto, atualmente isso não é possível, tendo em vista os artigos 8 e 9 da Política de Jogo CROSSFIRE, presente nos Termos de Uso Smilegate West, Inc., que determinam:
A sugestão é interessante, mas inviável no momento.[/QUOTE]
Obrigado Crowley, eu não estava a par destes termos. Eu acreditava que seria possível alguma reformulação no momento de transferir/desmontar, mas é uma pena então. Temos que seguir as regras da desenvolvedora. -
Sugestão esclarecida, estarei encerrando o tópico.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.